Autor Tópico: [RESOLVIDO] Sugestão de melhoria em imagens nas assinatura  (Lida 6439 vezes)

Offline lightboy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 178
    • Ver perfil
[RESOLVIDO] Sugestão de melhoria em imagens nas assinatura
« Online: 03 de Junho de 2009, 14:16 »
Caros administradores,

não encontrei nenhum tópico falando sobre isso, então abri esse. Adicionei uma imagem à minha assinatura no forúm e tive um certo trabalho para ajustá-la ao meu gosto e dentro das regras que vocês estabeleceram. Porém notei que quando a imagem é exibida, sofre um "encolhimento", ficando um pouco desfocada. Olhei o código fonte da página e me pareceu que roda um javascript que redimenciona a imagem e que provavelmente seria o que está causando isso.

É possível corrigir isso? Muito obrigado.  :)
« Última modificação: 06 de Junho de 2009, 12:41 por lightboy »
Linux user #491316 | Ubuntu user #27683

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Sugestão de melhoria em imagens nas assinatura
« Resposta #1 Online: 03 de Junho de 2009, 14:48 »
O sistema do fórum (SMF) que redimensiona a imagem para ficar de forma que a altura seja igual e largura.
Eu acho que pra mudar teria que mexer no código do sistema, nunca vi opção pra isso, infelizmente.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline lightboy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 178
    • Ver perfil
Re: Sugestão de melhoria em imagens nas assinatura
« Resposta #2 Online: 03 de Junho de 2009, 16:11 »
Se alguém pudesse dar uma olhada nisso seria bom, talvez seja algo simples mesmo mexendo no código... se não, paciência.  :-\
Linux user #491316 | Ubuntu user #27683

Offline lightboy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 178
    • Ver perfil
Re: Sugestão de melhoria em imagens nas assinatura
« Resposta #3 Online: 06 de Junho de 2009, 12:41 »
Bom, apesar de ninguém ter falado mais sobre o assunto aqui, notei que a imagem está perfeita e então suponho que vocês resolveram. Obrigado.  :D
Linux user #491316 | Ubuntu user #27683

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Sugestão de melhoria em imagens nas assinatura
« Resposta #4 Online: 06 de Junho de 2009, 13:33 »
Bom, apesar de ninguém ter falado mais sobre o assunto aqui, notei que a imagem está perfeita e então suponho que vocês resolveram. Obrigado.  :D

Ninguém mexeu em nada :)
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline lightboy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 178
    • Ver perfil
Re: Sugestão de melhoria em imagens nas assinatura
« Resposta #5 Online: 08 de Junho de 2009, 09:21 »
Ninguém mexeu em nada :)

Então foi bruxaria?! ;D

Eu olhei o código html antes e agora. Antes havia no código da imagem da assinatura os parâmetros width (largura) height (altura) e onload (que carrega o javascript "que redimensiona a imagem para ficar de forma que a altura seja igual e largura"). Dessa forma a imagem estava embaçada, suponho que você viu. Agora o código da imagem possui apenas o onload, e agora a imagem está perfeita.

Eu já via esse problema nas imagens de outros membros faz tempo, mas imaginava ser problema da imagem mesmo, não código das páginas. Só descobri o que era quando eu mesmo usei imagem na assinatura. Mas enfim, agora está funcionando... tudo beleza então.  :)
Linux user #491316 | Ubuntu user #27683

Offline Jone Metal

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 163
    • Ver perfil
Re: Sugestão de melhoria em imagens nas assinatura
« Resposta #6 Online: 27 de Junho de 2009, 00:02 »
Ninguém mexeu em nada :)

Então foi bruxaria?! ;D

Eu olhei o código html antes e agora. Antes havia no código da imagem da assinatura os parâmetros width (largura) height (altura) e onload (que carrega o javascript "que redimensiona a imagem para ficar de forma que a altura seja igual e largura"). Dessa forma a imagem estava embaçada, suponho que você viu. Agora o código da imagem possui apenas o onload, e agora a imagem está perfeita.

Eu já via esse problema nas imagens de outros membros faz tempo, mas imaginava ser problema da imagem mesmo, não código das páginas. Só descobri o que era quando eu mesmo usei imagem na assinatura. Mas enfim, agora está funcionando... tudo beleza então.  :)
Bruxaria !!! KKKKKKKKKKK
Mas eu tive esse mesmo pressentimento quando inseri a imagem, parecia defalcada mas depois melhorou. Será que tem Bruxaria ae? KKKKKKKKKKKKKK

Offline Kamei Hyoga

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.095
  • Ubuntu 11.04
    • Ver perfil
Re: [RESOLVIDO] Sugestão de melhoria em imagens nas assinatura
« Resposta #7 Online: 27 de Junho de 2009, 08:21 »
Eu diria Ubuntaria


sei, sei... piadinha medilcre

Offline Jone Metal

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 163
    • Ver perfil
Re: [RESOLVIDO] Sugestão de melhoria em imagens nas assinatura
« Resposta #8 Online: 10 de Julho de 2009, 20:23 »
Eu diria Ubuntaria


sei, sei... piadinha medilcre
Pra quem tem bom humor trata do jeito que bem quizer, desde não desrespeitando alguém!!!