Autor Tópico: Reclamação com o UBUNTU  (Lida 20587 vezes)

Offline Gnuoy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
  • To the eternity, and beyond!
    • Ver perfil
Re: Reclamação com o UBUNTU
« Resposta #30 Online: 14 de Outubro de 2006, 02:10 »
Bom, se você gosta tanto assim do Windows, porque está querendo usar o Linux?

Em algum lugar eu disse que gostava de usar ele?
Aprende-se por necessidade. Só porque eu, não tendo acesso a outros SOs tive que usar o M$ isso não quer dizer que eu goste de usá-lo.

Como disse na introdução do post anterior, só porque o pessoal seja anti-M$ não os faz donos da razão pra dizer que tudo nos outros SOs é uma porcaria. Isso seria sim uma ignorância de quem nunca usou ( usou n sentido de se aprofundar)para saber como é ( o que, exatamente, é o que acontece com o Linux e todos tentamos nos livrar, certo?).

Mas mesmo assim, respondendo sua pergunta mrbin, eu quero usar o Linux porque estou cheio da M$, achei bastante interessante a filosofia do Ubuntu, e pretendo ter conhecimento para poder ter liberdade de escolha ^_^

Na realidade a pergunta não era procê hehe...
mas tudo bem, gostei da sua resposta. Ficou melhor do que se o tal amante de Bill Gates tivesse respondido.

Opa ^^" Foi mal então XD
É que vi seu post embaixo do meu, e achei que fosse sobre ele ^^"
Em uma jornada em prol do conhecimento.

Offline metalknux1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
    • Ver perfil
Re: Reclamação com o UBUNTU
« Resposta #31 Online: 15 de Outubro de 2006, 08:57 »
Eu acho que tempo de instalação não deveria ser levado em conta. O que vale é a qualidade do sistema.

Se você instalar o Gentoo no modo completamente compilado, vai levar talvez 2 dias pra que você termine de instalar tudo, no entanto quando terminar vai ser o sistema operacional mais rápido que você já viu na vida, pois tudo estará otimizado para a sua arquitetura.

O instalador do Ubuntu é novo e imaturo ainda. Até a versão atraz era tudo em modo texto, e agora que estão desenvolvendo um instalador gráfico. O Dapper é a primeira versão que traz um instalador gráfico, e já acharam alguns bugs nele.

É questão de tempo!

eh tem razão u gentoo eu levei 6,7 horas pah instala com o instalador grafico e olha que dava erro pá ca*****

usei u gentoo por muito tempo

Offline mrbin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 229
    • Ver perfil
    • somnium
Re: Reclamação com o UBUNTU
« Resposta #32 Online: 15 de Outubro de 2006, 11:56 »
Bom, se você gosta tanto assim do Windows, porque está querendo usar o Linux?

Em algum lugar eu disse que gostava de usar ele?
Aprende-se por necessidade. Só porque eu, não tendo acesso a outros SOs tive que usar o M$ isso não quer dizer que eu goste de usá-lo.

Como disse na introdução do post anterior, só porque o pessoal seja anti-M$ não os faz donos da razão pra dizer que tudo nos outros SOs é uma porcaria. Isso seria sim uma ignorância de quem nunca usou ( usou n sentido de se aprofundar)para saber como é ( o que, exatamente, é o que acontece com o Linux e todos tentamos nos livrar, certo?).

Mas mesmo assim, respondendo sua pergunta mrbin, eu quero usar o Linux porque estou cheio da M$, achei bastante interessante a filosofia do Ubuntu, e pretendo ter conhecimento para poder ter liberdade de escolha ^_^

Na realidade a pergunta não era procê hehe...
mas tudo bem, gostei da sua resposta. Ficou melhor do que se o tal amante de Bill Gates tivesse respondido.

Opa ^^" Foi mal então XD
É que vi seu post embaixo do meu, e achei que fosse sobre ele ^^"

haha sem problemas. Realmente foi melhor você ter respondido. O cara que começou o post nem deve acessar mais esse fórum.
Ubuntu user nº 4141
Since 2004