A autenticação do Velox mudou - Como alterar? [Resolvido]

Iniciado por ronil, 15 de Abril de 2006, 10:23

tópico anterior - próximo tópico

ronil

Pessoal, sou iniciante no linux e esse é meu primeiro post aqui.
É o seguinte:
A telemar mudou a maneira como os usuários fazem autenticação no serviço Velox. A partir de agora o login de usuário doméstico deve ser login@provedor.com.br seguido da senha do provedor que se utilizava no veloxzone. Os usuários do velox empresarial devem utilizar como login o numero_do_telefone@telemar.com.br seguido da senha que continua sendo o numero do telefone.
Dessa maneira não será mais necessário entrar no portal veloxzone para autenticar.

Eu utilizo o login empresarial, e não estou conseguindo modificar os parâmetros para que essa autenticação automática seja executada. Já alterei os arquivos dsl-provider e ppp0 mas não deu certo... Há mais alguma coisa que deva ser alterada?

Alguém poderia dar um help?

Valeu
[color=green]The meaning of life is to find your gift
The purpose of life is to give it away
[/color]

JeffersonX

Linux Professional Institute Certified - Level 1, Novell CLA - Certified Linux Administrator, Microsoft Certified Professional - Windows Server 2003, ITIL Foundation Certified
Meu Blog: http://tibyjeffersonx.blogspot.com

ronil

Dá isso:

Sorry,
          I scanned 1 interface, but the Access             │
         │ Concentrator of your provider did not respond. Please    │
         │ check your network and modem cables. Another reason      │
         │ for the scan failure may also be another running pppoe   │
         │ process which controls the modem.  

Já tentei rodar isso quando estou desconectado mas nada feito também..
[/color]

sagramor

Já tentou isso?

http://ubuntu.linuxval.ehb.cc/phpBB2/viewtopic.php?t=4731

Só que agora, ao invés de fornecer o no. do telefone duas vezes, vc. vai fazer o seguinte: