Autor Tópico: Novo usuário, sem usuário e senha  (Lida 1411 vezes)

Offline Julio.CMMS

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Novo usuário, sem usuário e senha
« Online: 28 de Junho de 2009, 19:47 »
Pessoal,

Baixei o Ubuntu na Internet e instalei. Mas não sabia que eu precisava de uma senha para começar a usá-lo. Eu pensei que eu ia poder começar a usar e só depois colocar uma senha e usuários diferentes. Aparece uma mensagem informando que essa senha está na capa do CD de instalação. Mas obviamente não havia senha porque eu baixei na Internet. O que eu faço agora? Eu conseguiria alguma senha e usuário padrão? Ou peço o CD pela Internet e começo tudo de novo?

Alguém pode me ajudar? Valeu!

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Novo usuário, sem usuário e senha
« Resposta #1 Online: 28 de Junho de 2009, 19:53 »
?
Quando você instala o Ubuntu ele pede que seja criado um usuário e senha, esse é o padrão. Em nenhuma das versões havia isso de dizer que o usuário e a senha está na capa do cd de instalação. De onde você baixou o Ubuntu?

Offline Julio.CMMS

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: Novo usuário, sem usuário e senha
« Resposta #2 Online: 29 de Junho de 2009, 10:44 »
Acho que foi do Baixaqui, se não me engano. Eu lembro que aquele programinha para instalação pedia um nome de usuário, que eu inseri, mas acho que não pedia senha mesmo.

Existe alguma versão específica que eu possa baixar então que facilite as coisas?

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Novo usuário, sem usuário e senha
« Resposta #3 Online: 29 de Junho de 2009, 11:05 »
Acho que foi do Baixaqui, se não me engano. Eu lembro que aquele programinha para instalação pedia um nome de usuário, que eu inseri, mas acho que não pedia senha mesmo.

Acho estranho.

Citar
Existe alguma versão específica que eu possa baixar então que facilite as coisas?

Pega a versão oificial.
http://www.ubuntu.com/getubuntu/download
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson