Autor Tópico: Folha de SP - PC Conectado  (Lida 14575 vezes)

Offline Xterminator

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.279
    • Ver perfil
Folha de SP - PC Conectado
« Resposta #15 Online: 13 de Abril de 2006, 14:25 »
Citar
se além de escrever eu quiser formatar o texto, mudar cores ou inserir caracteres especiais, começo a ver diferenças. Colorir caracteres dá um certo trabalho. Descobri que, para fazer isso, é preciso clicar e manter o botão pressionado em vez de apenas apertar o botão.


que comédia, acho que pra ele é mais fácil digitar ALT+0169 pra poder inserir um mísero © ou simplesmente digitar ALTGR+C?
aff...

Sem contar que tanto minha impressora e meu scanner na USB até são reconhecidos pelo XPita, mas não funcionam... no Linux sempre eu só plugo e utilizo, a mesma coisa pro meu MP3 Player que no Win não consigo simplesmente só desplugar da USB tenho que primeiro clicar no remover dispositivo com segurança,pois dá última vez que só despluguei ele quase deixou de funcionar, acho que foi uma má vontade incrível do nosso amigo.

Offline Xterminator

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.279
    • Ver perfil
Folha de SP - PC Conectado
« Resposta #16 Online: 13 de Abril de 2006, 14:33 »
Citação de: "RodrigoCatalan"
Pegar um usuario de windowsXP e mandar fazer uma reportagem dessas com certeza vai sair esse tipo de coisa... seria a mesma coisa que colocar um usuario de Linux... ele falaria mal pacas do Windows Start Edition e puxaria sardinha para o Linux


Eu pelo menos huiehshaha só iria dar risada do limite de abrir somente 3 aplicações de uma vez ???
logo como eu ia ouvir música, deixar meu navegador aberto, trabalhar no inkscape,bater papo,baixar músicas e fazer a atualização do meu sistema ao mesmo tempo?.

Offline Perícope

  • Vivendo e aprendendo... Liga dos Dinos
  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 299
    • Ver perfil
Folha de SP - PC Conectado
« Resposta #17 Online: 13 de Abril de 2006, 14:38 »
Além de tudo o que já foi falado, com o que concordo, dois pitacos:
1. Mestre Galactus, por que não reunir todos os nossos comentários sobre a matéria e enviar para a Folha, seção de leitores e ombudsman, em nome do fórum?
2. Esse teste e, em decorrência, a análise toda são furados por que o incauto articulista e truão da informática foge completa e radicalmente da proposta do PC Conectado. Esse computador não é para gente que tenha câmera digital e impressora, em primeiro lugar, mas para o cidadão que, de outra maneira, nunca teria acesso à informática. É para o sujeito que quer ter o primeiro computador, não para um cidadão com curso superior completo, limitado mentalmente pela filosofia das janelas e que, pelo visto, entende patavina de coisa alguma. Como ele mesmo declara, só sabe fazer a mesma coisa que faz no rwindow$. Seu textinho só revela preguiça e má vontade. O cara devia ter vergonha de escrever coisas como "Pode ser que o corretor ortográfico exista e esteja desativado, mas, para descobrir isso, eu teria que pesquisar no micro." Uai, e o que ele esperava? Que o computador se explicasse sozinho? Que aquele clipe idiota do Word o levasse pela mãozinha para resolver tudo? E desde quando as configurações são fáceis de achar no Rwindow$?

O cara errou tudo. Podia ter aproveitado melhor seu tempo. E o nosso. :x
Usuário Linux n. 414104 - Usuário Ubuntu n. 3048
| Não tenha pressa: pesquise no fórum primeiro! |

RodrigoCatalan

  • Visitante
Folha de SP - PC Conectado
« Resposta #18 Online: 13 de Abril de 2006, 14:43 »
Citação de: "Xterminator"
Eu pelo menos huiehshaha só iria dar risada do limite de abrir somente 3 aplicações de uma vez ???
logo como eu ia ouvir música, deixar meu navegador aberto, trabalhar no inkscape,bater papo,baixar músicas e fazer a atualização do meu sistema ao mesmo tempo?.



lol XD

Ninguem consegue isso, queria poder ver Bill Gates tentando usar soh 3 programas de uma só vez... E a Microsoft ainda tem coragem de dizer que o PC de U$ 100,00 não vai dar certo... o que não tem condições é usar essa %¨#$% de StartEdition

Offline KubLin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 428
    • Ver perfil
Folha de SP - PC Conectado
« Resposta #19 Online: 13 de Abril de 2006, 23:55 »
Citação de: "Perícope"
... reunir todos os nossos comentários sobre a matéria e enviar para a Folha, seção de leitores e ombudsman, em nome do fórum?...


concordo

vamos fazer um apanhado geral e editar, pra ficar algo sensato e tecnicamente imbatível

falou