Autor Tópico: Problemas ao carregar Imagens  (Lida 1570 vezes)

Offline martinijr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 40
  • Need help? me 2.
    • Ver perfil
    • Twitter
Problemas ao carregar Imagens
« Online: 26 de Junho de 2009, 09:11 »
Bom dia pessoal, primeiramente meu nome é Junior, sou iniciante no ubuntu.

Uso o Ubuntu 9.04 Jaunty Jackalope, navegador Firefox 3, n tenho firewall nem nada. Acesso a internet atravéz de um moden Wireless.

Ja faz alguns dias que tenho notado que ao pesquisar imagens no Google Imagens, ou ate mesmo no Bing ou Yahoo Imagens os resultados (miniaturas das imagens) não carregam, o que aparece é somente a moldura de cada uma. Nos demais sites tudo funciona corretamente, isso é que me intriga, ja fiz de tudo e n adianta. Se vcs tiverem alguma sugestão de oque eu possa fazer eu agradeço.

Li em algum lugar que, nos casos de internet repartida (varios usando o mesmo moden) o google acaba intendendo isso como spam, e me bloqueia, tem fundamento isso?

Antes que eu me esqueça, minha internet é de 1mb da Br Telecom. Da internet em si eu n tenho reclamações, pois, como falei anteriormente, o problema é so no caso do google Imagens e semelhantes.

Só a titulo de diferenciação, eu tenho tbm um computador com o windows Xp instalado, com IE 7, e lá funciona td direitinho, por isso que eu acho q cai por terra a situação acima.

Aproveitando para fazer um combo, quando eu ligo o computador, a minha conexão wireless nunca ativa sozinha, sempre tenho q digitar a senha principal la q eu escolhi quando instalei o ubuntu. Teria como deixar ela automatica, pra q carregue sozinha sem a necessidade de senha?

Desde ja agradeço o espaço, e aproveito para agradecer tbm aos desenvolvedores deste forum, vcs não sabem o quao importante vcs sao na vida desses noobs por aí a fora (meu caso), vcs são a minha salvação as vezes.

abraço galera!