Autor Tópico: Interface Grafica Ubuntu Server 9.04  (Lida 42432 vezes)

Offline robarros

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Interface Grafica Ubuntu Server 9.04
« Online: 08 de Junho de 2009, 18:20 »
ola
sou novato em linux e tenho uma duvida

tenho o Ubuntu Server 9.04  instaldo em uma maquina
so que nao sei muito ainda sobre linhas de comando de linux

existe alguma ferramenta grafica que eu faça as modicicacoes na pasrte grafica e ela faça em modo texto no servico

porque quero usar ele em modo texto pq fica mais leve so que eu escolher uma distribuicao grafica


aguardo

Offline raidicar

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 576
  • Quad Shot of Ubuntu
    • Ver perfil
Re: Interface Grafica Ubuntu Server 9.04
« Resposta #1 Online: 08 de Junho de 2009, 23:55 »
robarros, eu li e reli seu tópico e não compreendi muita coisa, não entendi a sua duvida exceto o fato de que quer um servidor em modo texto.
Quem ama extremamente, deixa de viver em si e vive no que ama. Na vida três coisas são certas, o amor, a morte e o Linux !
Se Platão disse, então realmente sofremos de uma perigosa doença mental.

Offline robarros

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Re: Interface Grafica Ubuntu Server 9.04
« Resposta #2 Online: 08 de Junho de 2009, 23:57 »
amigo
eu quero usar o ubuntu server
so que nao sei muito sobre linha de comando

tem alguma frramenta que eu rode por cima do so ( tipo um cd de inicializacao )
qu e tenhas ferramentas grafica e eu aplique nela e ela faça toda a parte de texto pra min

add no msn


ronaldo__21@hotmail.com

Offline Nossile

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 807
  • Loading...
    • Ver perfil
Re: Interface Grafica Ubuntu Server 9.04
« Resposta #3 Online: 09 de Junho de 2009, 00:56 »
Hum?! Deixa eu ver se entendi...