Autor Tópico: Youtube totalmente sem Som  (Lida 21537 vezes)

Offline ricardomxpx

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Re: Youtube totalmente sem Som
« Resposta #15 Online: 11 de Junho de 2009, 10:26 »
Ok amigo...
Consegui instalar, porém não funcionou tbm..

Referente ao msn, entendo perfeitamente.



Offline Gunfree

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 208
    • Ver perfil
Re: Youtube totalmente sem Som
« Resposta #16 Online: 11 de Junho de 2009, 15:53 »
Pois é, teu caso esta bem chato. Que tal fazer um backup do teu $HOME/.mozilla/firefox, remover por completo (aquele que apaga os arquivos também) ele com o synaptic, depois remover por completo também todos os plugins? Com isso, reinstale apenas o Firefox e o Flash 10 da Adobe (aquele que avisa ao abrir um site com flash e tentamos fazer a instalação manual)?
Linux Registered User: #491793

Offline ricardomxpx

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Re: Youtube totalmente sem Som
« Resposta #17 Online: 11 de Junho de 2009, 19:59 »
Não funcionou amigo...

Havia feito reinstalação já. Alias umas 3x..

Agora fiz da maneira que me auxiliou. Nem fiz backup, já removi tudo, firefox e flash. E reinstalei, ele pediu a instalação do flash normalmente, refiz a instalação do mesmo. Sem sucesso...

Tá feia a coisa....



Offline ricardomxpx

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Re: Youtube totalmente sem Som
« Resposta #18 Online: 11 de Junho de 2009, 20:11 »
Instalei o opera tbm, e não deu..
Segui alguns tópicos para atualização do flash na pasta de plugins tanto do firefox quanto do opera... não rolou tbm...


O que eu fico mais invocado é que o som funciona normalmente com musicas.. Fecho o player de musica e tals.. ai na net não funciona nada....

Offline Gunfree

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 208
    • Ver perfil
Re: Youtube totalmente sem Som
« Resposta #19 Online: 11 de Junho de 2009, 20:42 »
Linux Registered User: #491793

Offline ricardomxpx

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Re: Youtube totalmente sem Som
« Resposta #20 Online: 12 de Junho de 2009, 00:57 »
Amigo, o link não está entrando.

Offline Gunfree

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 208
    • Ver perfil
Re: Youtube totalmente sem Som
« Resposta #21 Online: 12 de Junho de 2009, 10:19 »
Camarada, consegui abrir aqui. De qualquer maneira, criei um redir para você: http://alturl.com/5p7g
Linux Registered User: #491793

Offline wiltave

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 28
    • Ver perfil
Re: Youtube totalmente sem Som
« Resposta #22 Online: 19 de Junho de 2009, 09:38 »
Amigo, já havia visto este tópico, porém se não me falha a memória, o firefox 3 não tem mais este arquivo para editar, não existe.
Bom dia, você tentou criar esse arquivo e executar os passos que eu passei?
Um abraço.

Offline ubu4ever

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 695
    • Ver perfil
Re: Youtube totalmente sem Som
« Resposta #23 Online: 19 de Junho de 2009, 11:02 »
Você tem alguma placa de som on-board além da off-board? Já tentou ir em Sistema>>Preferências>>Som e testar os controladores (Guia "Dispositivos") para ver se estão funcionando?

Offline ricardomxpx

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Re: Youtube totalmente sem Som
« Resposta #24 Online: 21 de Junho de 2009, 23:30 »
Será q não pode ser incompatibilidade com a minha placa de som?

Offline Jone Metal

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 163
    • Ver perfil
Re: Youtube totalmente sem Som
« Resposta #25 Online: 26 de Junho de 2009, 00:41 »
Ae galera, eu tmb tó com este problema ai, há poucos minutos tava tudo bem, mas depois que eu instalei esta extensão; GoogleTube 1.2.1 pelo Add-ons Firefox e os videos do youtube ficaram sem som, tentei resolver usando as dicas postas neste tópico e não funcionou, removi a extensão e continuou do mesmo jeito, de que maneira podemos resolver isto? Desde já agradeço !!!

Offline Jone Metal

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 163
    • Ver perfil
Re: Youtube totalmente sem Som
« Resposta #26 Online: 26 de Junho de 2009, 02:45 »
Ae galera, eu tmb tó com este problema ai, há poucos minutos tava tudo bem, mas depois que eu instalei esta extensão; GoogleTube 1.2.1 pelo Add-ons Firefox e os videos do youtube ficaram sem som, tentei resolver usando as dicas postas neste tópico e não funcionou, removi a extensão e continuou do mesmo jeito, de que maneira podemos resolver isto? Desde já agradeço !!!
Constatei que o problema tá relacionado ao site do youtube, pois baixei um vídeo e rodou com som, testei com o Launch coolliris que é uma extenção para Firefox para executar vídeos do youtube sem baixar e rodou com som, então vejo que o problema está entre o flash e o site do youtube, tmb outros sites estam rodando com som e imagem agora não sei como resolver o problema, se vcs que passam por isso tentem aumentar o som do vídeo e o do PC e veram que o som está bem baixo, ou seja, não há perda do som, apenas se encontra muito baixo. Bom, tentei resolver de uma maneira que trouxe som, mas tirou imagem, foi desinstalando o flashplugin e instalei o flash do site oficial e isso deixou duas das minhas extensões que uso inutilizado, pois eles dependem do flash e a que instalei não funfa pra estas extensões. É isso ae galera, ficarei a espera de dicas para resolver o problema e espero que minhas informações possam leva-los a uma solução ! At+!!!

Offline ricardomxpx

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Re: Youtube totalmente sem Som
« Resposta #27 Online: 09 de Julho de 2009, 01:53 »
Cara, testei sim os dispositivos de som, todos funcionando ok.

Offline Teste_100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 46
  • Powerred by Ubuntu and NetBookRemix 9.04
    • Ver perfil
Re: Youtube totalmente sem Som
« Resposta #28 Online: 24 de Julho de 2009, 22:22 »
Oi tbm estou com o mesmo e pelo que observei nao tem a ver com questão de plug-in e sim com o controlador pulseaudio,e pesquisando na net descobri o seguinte comando porem toda vez q reinicio tenho q rodar de novo no entanto resolveu. Pelomenos para min.

$ pulseaudio -k
$ pulseaudio --start


P.S.: Ve se resolve e fala no que deu.
Netbook Acer apireOn D150, Atom D 1.6,1gb ram, 160gb HDD.

Offline ubu4ever

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 695
    • Ver perfil
Re: Youtube totalmente sem Som
« Resposta #29 Online: 24 de Julho de 2009, 22:27 »
Oi tbm estou com o mesmo e pelo que observei nao tem a ver com questão de plug-in e sim com o controlador pulseaudio,e pesquisando na net descobri o seguinte comando porem toda vez q reinicio tenho q rodar de novo no entanto resolveu. Pelomenos para min.

$ pulseaudio -k
$ pulseaudio --start


P.S.: Ve se resolve e fala no que deu.

Se você tiver o ALSA você pode desinstalar o pulseaudio. Estava com um problema semelhante e desinstalei. Resolveu no meu caso.