Autor Tópico: ubuntuforum-br citado em matéria do Olhar Digital  (Lida 2728 vezes)

Offline nq6

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
    • Linux ubuntu & Afins
ubuntuforum-br citado em matéria do Olhar Digital
« Online: 25 de Maio de 2009, 17:26 »
http://olhardigital.uol.com.br/central_de_videos/video_wide.php?id_conteudo=8252

No link acima acima temos uma interessante matéria que trata do lançamento do Ubuntu 9.04. O vídeo é bem legal, abrange de forma direta e sem rodeios todas as qualidades do sistema. Vale a pena dar uma olhada. Uma coisa interessante é que o pessoal do olhar digital, citou de uma maneira bem legal o nosso fórum. Eles praticamente fizeram uma publicidade gratuita do fórum para novos usuários. Principalmente os leigos. Tudo isso em quase 5 minutos de matéria.
« Última modificação: 25 de Maio de 2009, 18:54 por nq6 »
http://nq6.blogspot.com/
Linux ubuntu & Afins - Um blog com muitas dicas, perfeito para quem está começando.

Offline RaiJorge

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re: ubuntuforum-br citado em matéria do Olhar Digital
« Resposta #1 Online: 25 de Maio de 2009, 17:49 »
http://olhardigital.uol.com.br/central_de_videos/video_wide.php?id_conteudo=8252

No link acima acima temos uma interessante matéria que trata do lançamento do Ubuntu 9.04. O vídeo é bem interessante, abrange de forma direta e sem rodeios todas as qualidades do sistema. Vale a pena dar uma olhada. Uma coisa interessante é que o pessoal do olhar digital, citou de uma maneira bem legal o nosso fórum. Eles praticamente fizeram uma publicidade gratuita do fórum para novos usuários. Principalmente os leigos. Tudo isso em quase 5 minutos de matéria.

acabei de assistir. Legal

Offline Alakazan

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Tentando ser melhor
    • Ver perfil
    • Tecnologia, gadgets, linux...
« Resposta #2 Online: 25 de Maio de 2009, 17:58 »
PORCARIA! Eu num tava online...perdi minha chance de ficar mundialmente famoso....
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

Offline Ioca100

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 25 de Maio de 2009, 19:22 »
PORCARIA! Eu num tava online...perdi minha chance de ficar mundialmente famoso....

Gostei da reportagem,  , eu também não fiquei famoso, hehehe.
Usuário Linux- 449417

Offline ucastrobr

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Usa Ubuntu 11.10 (Oneiric Ocelot)
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: 25 de Maio de 2009, 21:37 »
Achei o Agente100gelo, mas não vi o C.L.C.A.M.P.O.S será que ele ficou oculto de propósito da matéria do Olhar Digital afinal ele come e respira Ubuntu.
Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")

Offline clcampos

• Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: 25 de Maio de 2009, 22:39 »
nq6 foi mal trancar o tópico, mas já existia um criado antes:

ubuntu 9.04 no olhar digital.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!