Autor Tópico: squid 2.6.18 nao bloqueia nada  (Lida 2446 vezes)

Offline makyrave

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
squid 2.6.18 nao bloqueia nada
« Online: 29 de Junho de 2009, 18:59 »
e o seguinte pessoal estou com o ubuntu server 8. alguma coisa e instalei o squid e liberei pra rede, até ai tudo bem, porem ao configurar as acls de bloqueio, ele nao bloqueia nada e nao sei o porque, se por causa do arquivo de restrição q eu crie pelo vim se e a permissao no arquivo ou a posiçao da acl no squid.conf
o squid.conf esta padra da instalaçao so adicionei esta linhas para bloqueio de site

acl bloqueados url_regex -1 "/etc/squid/bloqueados"
http_access deny bloqueados

sera que alguem saberia o porque, sera q eu tenho q instalar novos pacotes de atualização?

Offline pauloleoni

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 43
    • Ver perfil
Re: squid 2.6.18 nao bloqueia nada
« Resposta #1 Online: 30 de Junho de 2009, 21:35 »
poste seu squid.conf completo a título de análise.

Offline Fernando Henrique

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 77
    • Ver perfil
Re: squid 2.6.18 nao bloqueia nada
« Resposta #2 Online: 01 de Agosto de 2009, 12:42 »
kara c nao for autenticado instala ele joga em modo transparente e instala o dansguardian que é sucesso

Offline sosouteiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: squid 2.6.18 nao bloqueia nada
« Resposta #3 Online: 03 de Agosto de 2009, 23:55 »
e o seguinte pessoal estou com o ubuntu server 8. alguma coisa e instalei o squid e liberei pra rede, até ai tudo bem, porem ao configurar as acls de bloqueio, ele nao bloqueia nada e nao sei o porque, se por causa do arquivo de restrição q eu crie pelo vim se e a permissao no arquivo ou a posiçao da acl no squid.conf
o squid.conf esta padra da instalaçao so adicionei esta linhas para bloqueio de site

acl bloqueados url_regex -1 "/etc/squid/bloqueados"
http_access deny bloqueados

sera que alguem saberia o porque, sera q eu tenho q instalar novos pacotes de atualização?

Poste aqui seu squid.conf