Autor Tópico: Como faço p/ ver video e ouvir música no Ubuntu 9.04 ?  (Lida 4086 vezes)

Offline fmaneiras

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
    • Ver perfil
Como faço p/ ver video e ouvir música no Ubuntu 9.04 ?
« Online: 12 de Maio de 2009, 13:05 »
 Eu sou novato no SO Linux, estava acostumado com Windows XP onde rodava vídeo e música no Windows Média Player e não sei como proceder, quem pode me ajudar? ???
« Última modificação: 12 de Maio de 2009, 13:11 por fmaneiras »

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Como faço p/ ver video e ouvir música no Ubuntu 9.04 ?
« Resposta #1 Online: 12 de Maio de 2009, 13:21 »
Eu sou novato no SO Linux, estava acostumado com Windows XP onde rodava vídeo e música no Windows Média Player e não sei como proceder, quem pode me ajudar? ???

Siga este tutorial (se você estiver usando a versão 9.04)
http://ubuntued.info/2009/05/multimedia-no-ubuntu-janty-jackalop.html
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline fmaneiras

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
    • Ver perfil
Re: Como faço p/ ver video e ouvir música no Ubuntu 9.04 ?
« Resposta #2 Online: 16 de Maio de 2009, 14:54 »