Autor Tópico: Erro no Gnomebaker na hora de gravar CD de Audio.  (Lida 6130 vezes)

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Erro no Gnomebaker na hora de gravar CD de Audio.
« Online: 01 de Setembro de 2005, 13:42 »
Olá, quando vou mandar o Gnomebaker queimar o CD de Audio, ele dá erro. Diz que a unidade de CD-ROM/Gravadora não está montada. Mas ela aparece  no ícone da área de trabalho como cd Vazio pronto para ser gravado. O que pode ser isso? O mais engraçado é que só uma vez funcionou, mesmo ele dando erro, mas tive que abrir e fechar a gaveta da gravadora. Agora, mesmo fazendo esta operação, não funciona.
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Erro no Gnomebaker na hora de gravar CD de Audio.
« Resposta #1 Online: 01 de Setembro de 2005, 14:33 »
Cara... aqui da o mesmo erro. Eu coloco o CD virgem e mando gravar la. Ele da o erro mas prossegue e grava normalmente.

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Erro no Gnomebaker na hora de gravar CD de Audio.
« Resposta #2 Online: 02 de Setembro de 2005, 00:36 »
Bom, eu andei dando uma pesquisada no Fórum do Ubuntu em Inglês. Realmente o GnomeBaker está com muitos BUGS. A versão disponível para o Ubuntu ainda por cima é antiga (0.3.3). No site dos desenvolvedores já está na 0.4.2. Parti para instalar o arquivo fonte. Tive que baixar várias dependências. Ele está mais bonito, ficou super rápido, não deu o erro da montagem do Drive, mas dá Pau na gravação. :(


Por enquanto eu desisto, pelo menos até sair outra versão. No fórum do Ubuntu eles indicam o XCDRoast. Nunca usei. Depois vou ver se testo este também.  Testei o GraveMan, é bem fácil de usar, mas não tem a mesma qualidade de gravação de audio do GnomeBaker, isso quando ele funciona. :)
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline piike

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 128
    • Ver perfil
    • Blog do Piike
Erro no Gnomebaker na hora de gravar CD de Audio.
« Resposta #3 Online: 02 de Setembro de 2005, 01:10 »
Tambem estava com esse erro nao só pra cds de audio, data cds e DVDs nao gravavam nem com reza, eu indico o graveman(apt-get install graveman) muito bom ainda e nao deu nenhum problema aqui testem aih. vlw
Sony Vaio Fz250AE

Offline Xterminator

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.279
    • Ver perfil
Erro no Gnomebaker na hora de gravar CD de Audio.
« Resposta #4 Online: 02 de Setembro de 2005, 01:11 »
eu uso graveman ;-) kick in ass
huiahahah o gnomebaker nem destectou meus dispositivos :P

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Erro no Gnomebaker na hora de gravar CD de Audio.
« Resposta #5 Online: 02 de Setembro de 2005, 01:39 »
Graveman muito bom tbm.