Autor Tópico: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível  (Lida 681007 vezes)

Offline Danne

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 139
  • Comofas/
    • Ver perfil
    • Danne MCA
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível
« Resposta #75 Online: 17 de Junho de 2009, 19:35 »
Até que enfim atualizaram meu gnome para o 2.27.3

=]
Ubuntu Netbook Remix
Asus Eee pc 1000h

Offline absolut1983

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 72
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível
« Resposta #76 Online: 17 de Junho de 2009, 20:41 »

   O ultimo update ja instalou o Empathy, mas nao esta funcionando direito.
Acer Aspire 5051 / AMD Turion 64, 14.1", ATI Radeon Xpress 1100, 120GB HDD, 4GB DDR2 / Karmic Koala 64 bits

Offline Danne

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 139
  • Comofas/
    • Ver perfil
    • Danne MCA
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível
« Resposta #77 Online: 19 de Junho de 2009, 11:37 »
Ainda não pude testá-lo com o msn, pois eu bloqueio esse protocolo. Vou tentar depois conectado ao meu  modem 3G.
Ubuntu Netbook Remix
Asus Eee pc 1000h

Offline Danne

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 139
  • Comofas/
    • Ver perfil
    • Danne MCA
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível
« Resposta #78 Online: 22 de Junho de 2009, 16:29 »
Funcionando com googletalk.


Não consigo abrir o ícone Computador, aparece a seguinte mensagem:
Código: [Selecionar]
[b]Não foi possível exibir "computer:///".[/b]

Erro: DBus error org.freedesktop.DBus.Error.NoReply:
Message did not receive a reply (timeout by message bus)
Por favor selecione outro visualizador e tente novamente.

=/
Ubuntu Netbook Remix
Asus Eee pc 1000h

Offline Joseph

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 793
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível
« Resposta #79 Online: 22 de Junho de 2009, 17:21 »

   O ultimo update ja instalou o Empathy, mas nao esta funcionando direito.

ta com bugs, conecta normal, mas os contatos ficam offline, o bom é q ele importa todos os contatos do pidgin, foi o jeito voltar pra ele, vou aguardar proximas atualizaçoes.

Offline yzarc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 189
  • uso pq é melhor!
    • Ver perfil
    • minhas ideias para o ubuntu
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível
« Resposta #80 Online: 22 de Junho de 2009, 18:42 »

   O ultimo update ja instalou o Empathy, mas nao esta funcionando direito.

ta com bugs, conecta normal, mas os contatos ficam offline, o bom é q ele importa todos os contatos do pidgin, foi o jeito voltar pra ele, vou aguardar proximas atualizaçoes.

vc quis dizer importa todas as contas?
; Linux is almost there!

Offline Joseph

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 793
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível
« Resposta #81 Online: 22 de Junho de 2009, 19:03 »

   O ultimo update ja instalou o Empathy, mas nao esta funcionando direito.

ta com bugs, conecta normal, mas os contatos ficam offline, o bom é q ele importa todos os contatos do pidgin, foi o jeito voltar pra ele, vou aguardar proximas atualizaçoes.

vc quis dizer importa todas as contas?
so tenho o protocolo msn, tenho duas contas, e ele importou todas, sem perca de nenhum contato.

Offline Nossile

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 807
  • Loading...
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível
« Resposta #82 Online: 23 de Junho de 2009, 20:11 »
Eu estava com algum tempo livre sem muito o que fazer, resolvi instalar o Karmic do zero, já que eu vinha fazendo upgrades a umas 3 versões. Com isso eu pude ver (ao vivo) o Ubuntu "cru" de novo, poutz, o Ubuntu padrão é realmente horrorozo!  :o

Nem digo das cores que já foram bastante discutidas, e com um trabalho pode-se fazer um ótimo visual usanto a mesma paleta (ou seria palheta?) de cores, me refiro ao tema e os ícones, são feios demais.

Nem parece que foi contratado um "time de arte" pela canonical, tirando o tema do GDM eles não fizeram mais nada.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

Offline Joseph

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 793
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível
« Resposta #83 Online: 24 de Junho de 2009, 08:51 »
Eu estava com algum tempo livre sem muito o que fazer, resolvi instalar o Karmic do zero, já que eu vinha fazendo upgrades a umas 3 versões. Com isso eu pude ver (ao vivo) o Ubuntu "cru" de novo, poutz, o Ubuntu padrão é realmente horrorozo!  :o

Nem digo das cores que já foram bastante discutidas, e com um trabalho pode-se fazer um ótimo visual usanto a mesma paleta (ou seria palheta?) de cores, me refiro ao tema e os ícones, são feios demais.

Nem parece que foi contratado um "time de arte" pela canonical, tirando o tema do GDM eles não fizeram mais nada.

ainda vao fazer, fique tranquilo, no momento é só a estabilidade mesmo, a arte final? ou grafica?, sera la pras versoes betas mesmo.

Offline RenatoMN

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível
« Resposta #84 Online: 24 de Junho de 2009, 13:49 »

   O ultimo update ja instalou o Empathy, mas nao esta funcionando direito.

ta com bugs, conecta normal, mas os contatos ficam offline, o bom é q ele importa todos os contatos do pidgin, foi o jeito voltar pra ele, vou aguardar proximas atualizaçoes.

vc quis dizer importa todas as contas?
so tenho o protocolo msn, tenho duas contas, e ele importou todas, sem perca de nenhum contato.

Jozeph,

ele estranhou (assim como eu) porque os servidores do WLM (ou MSN, seja lá como for) agora - digo, há uns 2 anos - armazena seus contatos, não cabendo mais ao cliente armazená-los. Sendo assim, o que pode ter havido é uma importação das contas e não dos contatos.

Por favor nos confirme, então, essa hipótese (o Empathy ter importado as contas do Pidgin) ou se você teve de digitar manualmente o(s) login/senha do(s) seu(s) passaporte(s) .net ou conta(s) hotmail para acessar o Empathy.

Att;

Offline Nossile

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 807
  • Loading...
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível
« Resposta #85 Online: 24 de Junho de 2009, 14:27 »
ainda vao fazer, fique tranquilo, no momento é só a estabilidade mesmo, a arte final? ou grafica?, sera la pras versoes betas mesmo.

Essa renovação do visual já vem sendo prometida e na última hora adiada a umas 3 (ou mais) versões, e se tivesse algo já para os betas já teria pelo menos alguns blueprints no launchpad, mas não tem nada.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

Offline Danne

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 139
  • Comofas/
    • Ver perfil
    • Danne MCA
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível
« Resposta #86 Online: 24 de Junho de 2009, 15:57 »
De acordo com isso mudanças no visual apenas após o Alpha5. Só no beta mesmo para ver o que Tio Mark preparou para gente.
« Última modificação: 24 de Junho de 2009, 15:59 por Danne »
Ubuntu Netbook Remix
Asus Eee pc 1000h

Offline absolut1983

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 72
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível
« Resposta #87 Online: 24 de Junho de 2009, 21:09 »

   O ultimo update ja instalou o Empathy, mas nao esta funcionando direito.

ta com bugs, conecta normal, mas os contatos ficam offline, o bom é q ele importa todos os contatos do pidgin, foi o jeito voltar pra ele, vou aguardar proximas atualizaçoes.

   Eu confirmo, mas de fato o programa ainda esta muito, muito cru.

vc quis dizer importa todas as contas?
so tenho o protocolo msn, tenho duas contas, e ele importou todas, sem perca de nenhum contato.

Jozeph,

ele estranhou (assim como eu) porque os servidores do WLM (ou MSN, seja lá como for) agora - digo, há uns 2 anos - armazena seus contatos, não cabendo mais ao cliente armazená-los. Sendo assim, o que pode ter havido é uma importação das contas e não dos contatos.

Por favor nos confirme, então, essa hipótese (o Empathy ter importado as contas do Pidgin) ou se você teve de digitar manualmente o(s) login/senha do(s) seu(s) passaporte(s) .net ou conta(s) hotmail para acessar o Empathy.

Att;
Acer Aspire 5051 / AMD Turion 64, 14.1", ATI Radeon Xpress 1100, 120GB HDD, 4GB DDR2 / Karmic Koala 64 bits

Offline Danne

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 139
  • Comofas/
    • Ver perfil
    • Danne MCA
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível
« Resposta #88 Online: 25 de Junho de 2009, 16:11 »
Meu Karmic está dando erro de atualização. Ele tenta pegar alguns pacotes que não existem ainda nos repositórios =/. Como o gimp 2.6.6-1
Ubuntu Netbook Remix
Asus Eee pc 1000h

Offline Nossile

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 807
  • Loading...
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível
« Resposta #89 Online: 25 de Junho de 2009, 16:31 »
De acordo com isso mudanças no visual apenas após o Alpha5. Só no beta mesmo para ver o que Tio Mark preparou para gente.

Sim, o problema é que para disponibilizar algo no Alpha 5 alguma coisa já deveria estar sendo feita, e não é o que parece. Até agora só mensionaram a adição alguns temas comunitários no repositório de testes.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y