Autor Tópico: Dúvida: Curso/Certificação Linux  (Lida 1988 vezes)

Offline slipee

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
Dúvida: Curso/Certificação Linux
« Online: 19 de Maio de 2009, 17:19 »
Olá pessoal, sou meio novo no linux, tenho algumas noções básicas de alguns comandos e tal, mas nada tão aprofundado...
Estou começando a ler o guia foca esses dias e pensando em uma futura LPI, achei um site que parece ter um curso/preparação online bem legal, com um preço bem acessível, porém não sei se é seguro/confiável, vocês podem me dar uma ajudinha com algumas opiniões?
O site é o seguinte : http://www.certificacaolinux.com.br/treinamento.htm

Grato desde ja :D

obs: sei que não é específicamente ubuntu o assunto, mas envolve linux num contexto geral, e aqui é o maior fórum que conheço, e realmente estou precisando de opiniões, caso tenha postado na área errada, minhas desculpas desde já.

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Dúvida: Curso/Certificação Linux
« Resposta #1 Online: 19 de Maio de 2009, 18:00 »
Dicas e Truques não é local para se postar dúvidas, e sim (como diz o nome) tutoriais, dicas e truques.

Movido para Café com Ubuntu.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline slipee

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
Re: Dúvida: Curso/Certificação Linux
« Resposta #2 Online: 19 de Maio de 2009, 18:18 »
Me desculpe clcampos, sou novo no fórum :/

Offline JeffersonX

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 442
  • Linux User: #364092
    • Ver perfil
Re: Dúvida: Curso/Certificação Linux
« Resposta #3 Online: 19 de Maio de 2009, 20:28 »
Cara, eu conheço esse site inclusive utilizei o livro para estudar pra prova.
Pessoalmente, achei o livro muito bom para o exame 101. Para a 102 preferi utilizar o gui de certificação da IBM.