Autor Tópico: Coud not look up for internet address for Ubuntu...  (Lida 2303 vezes)

aronn_00

  • Visitante
Coud not look up for internet address for Ubuntu...
« Online: 02 de Abril de 2006, 12:40 »
Pessoas,

             Sou totalmente noob em linux, até agora estava sobrevivendo apenas pesquisando no fórum, posso estar repetindo algum outro tópico, mas não achei nenhum outro parecido, tenham paciência comigo.

             Meu problema é o seguinte, toda vez que eu ligo o linux, logo depois da tela de login, aparece a seguinte mensagem:

Coud not clook up for internet address for Ubuntu...

             Com as opções Try Again e loggin anyway, muitas vezes o sistema trava e num funciona mais, alguem tem alguma solução para isso??? jah mexi algumas vezes no arquivo /etc/hosts, mas tudo em vão.

    --------------------------------------------------------------------------------------

             Mudando um pouco de assunto, gostaria de saber também como coloco meu monitor pra funcionar em 1280x768 ou 1280x1024 com no mínimo 70Hz, aqui não aparece opção de 70Hz, apenas de 60Hz. Minha placa de vídeo é uma FX5200, jah instalei o driver dela e meu monitor suporta essas resoluções.



Agradeço desde já...

aronn_00

  • Visitante
Coud not look up for internet address for Ubuntu...
« Resposta #1 Online: 04 de Abril de 2006, 19:44 »
???