Autor Tópico: Nome do software  (Lida 3432 vezes)

Offline Ultrasoft

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Nome do software
« Online: 29 de Setembro de 2009, 17:36 »
Olá Pessoal

estou com a versao 9.04 e la um dia eu vi um software dentro dele mesmo que eu conseguia monitorar e liberar agumas porta do firewall mas no me lembro o nome pra mim reistalar ele.

Vc poderia me dar uma luz por gentileza

Obrigado pela atenção de Todos
Fabricio

Offline VB5

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: Nome do software
« Resposta #1 Online: 29 de Setembro de 2009, 19:58 »
Ultrasoft,
seja bem vindo!.... antes de mais nada, por favor sugiro que leia as regras do forum e modifique o título de seu tópico de acordo, pois o mesmo está muito vago.

Quanto a sua dúvida, também faltam informações mais precisas - o que significa "dentro dele"? Era algo que aparecia nos menus, por exemplo? Meu palpite é que se refere a uma firewall, talvez a Firestarter.

Por favor nos dê mais detalhes, sim?...

VB5

Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Offline Ultrasoft

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 01 de Outubro de 2009, 16:48 »
Caro amigo VB5
E o seguinte eu estava procurando na net e eu vi esse programa que e interno do Ubuntu eu instalei nele tinha como eu tirar relatorios de trafego do meu servidor proxy e DHCP ai meu hd do servidor queimou e eu nao me lembro o nome do programa e não achei mais a pagina que tinha me informado

Obrigado

Offline VB5

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 01 de Outubro de 2009, 21:00 »
Nesse caso, é difícil ajudá-lo... mas pode ser que alguém mais por aqui tenha alguma idéia.

Repito o pedido: por favor, modifique o título do tópico ou ele poderá ser trancado.

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Offline coruja

• Usuário Ubuntu
  • *
  • O impossível é a medida da capacidade de cada um.
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: 02 de Outubro de 2009, 01:13 »
Será que é o "Iptables"?

att,