Autor Tópico: (RESOUVIDO) problema-note n ativa os efeitos visuais  (Lida 3819 vezes)

Offline samir samu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 28
    • Ver perfil
(RESOUVIDO) problema-note n ativa os efeitos visuais
« Online: 02 de Maio de 2009, 11:51 »
Bem pessoal, atualizei meu note, ficou pal, mas não ativa os efeitos visuais...ai vai a conf do meu note:

Modelo: Innovation I2320
Marca: Microboard
Processador: Intel Pentium Dual Core T2390
Barramento: (FSB) : 533 Mhz
Cache: L2 1MB
Memória RAM: 3GB DDR2 667 MHz
Placa Mãe: OEM Microboard
HD: 250GB 5400 RPM SATA
Drives: Leitor de Cartão 5 em 1 (MMC, SD, MS, MS PRO, XD)
Chipset: Intel GL960 + ICH8-M (plataforma Santa Rosa)
Tela: 14.1" TFT Matriz Ativa (1280x800)
Fax Modem: Modem 56Kbps
Conexões: 3 Portas USB 2.0; 1 Porta Firewire (IEEE 1394); 1 Saída VGA; 1 Saída S-Vídeo*; 1 Entrada RJ-11; 1 Entrada RJ-45 (LAN Gigabit); 1 Entrada para cadeados (Kingston); 1 Entrada Microfone; 1 Saída fones de ouvido; 1 Entrada DC
Rede: 10/100/1000 Mbps
Som: Direct Sound 3D Compatível
Wireless: Sim
Bluetooth: Não
Vídeo: Compartilha Dinâmicamente até 384MB
Teclado: 88 Teclas (Full Size) com Teclas de função MS-Windows Compatível ABNT2
Mouse: Touchpad (2 Botões e Função Scroll)
Voltagem: Bivolt
Referência do Modelo: IN2320
Fornecedor: Microboard
Mais Informações: Webcam 1.3 Megapixels; Slot Express Card 34/54

estou usando o ubuntu 9.04, muito bom + quero os efeitos de video...me ajudem...abraços
« Última modificação: 06 de Maio de 2009, 09:31 por samir samu »
Lembre sempre disso: Potencia não é nada sem controle!

Offline lunga

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 366
  • Visitem: www.mundolunga.com
    • Ver perfil
    • O mundo de lunga
Re: problema-note n ativa os efeitos visuais
« Resposta #1 Online: 02 de Maio de 2009, 23:09 »
Se sua dúvida foi resolvida, por favor,  edite o título do tópico para indicar isso!

"Na União Soviética, a rosca é que queima você!!!

Offline samir samu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 28
    • Ver perfil
Re: problema-note n ativa os efeitos visuais
« Resposta #2 Online: 04 de Maio de 2009, 08:43 »
Lembre sempre disso: Potencia não é nada sem controle!

Offline samir samu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 28
    • Ver perfil
Re: problema-note n ativa os efeitos visuais
« Resposta #3 Online: 06 de Maio de 2009, 09:30 »
Aqui tem uma dica:

http://www.mundolunga.com/search/label/Compiz
cara muito obrigado, deu certin certin ficou pau...abraço
Lembre sempre disso: Potencia não é nada sem controle!