Também comprei um no Walmart para meu filho, sem monitor, pois já tinha um de 17 lcd sobrando aqui, AMD X2 4000 com 1G de RAM , Gravador de DVD, HD 80G, caixinhas, teclado, mouse e Ubuntu 8.04 com skype e outras coisas por 650 reais em 15 vezes sem juros!!!
Pena que a promoção deste acabou... mas fiquem de olho, principalmente no site deles, que sempre tem algo bom e barato com Linux!!!
Detalhe: meu filho acabou de fazer 4 anos e já usa o micro com Linux desde os dois anos e meio de idade.
Não sabe nem segurar direito uma caneta,mas já joga Alien Arena desde os 3 anos com uma das mãos no mouse e outra no teclado! E não acha o Linux "difícil de usar" como a M$ tenta convencer a todos!
Detalhe2: não ensinei-o como jogar, nem mesmo como chamar e entrar no jogo!!! Acho que ele me viu e de ver aprendeu, pois nem jogo este jogo, só tava testando a placa e aceleração de video!
Para aqueles que não acreditam (nem eu acreditei quando vi, por isto gravei...):
http://www.youtube.com/watch?v=XlHbvvlm3xAPor isto, pelo amor de Deus, não deixem seus filhos sem um computador mesmo que achem que seja cedo demais!!!