Autor Tópico: Alguém já conseguiu colocar um modem 537EP funcionando ?  (Lida 17255 vezes)

wpinho

  • Visitante
Alguém já conseguiu colocar um modem 537EP funcionando ?
« Online: 30 de MAR?O de 2006, 16:25 »
está muito, muito, muito complicado mesmo !  :(

Offline cleriston

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 93
    • Ver perfil
Alguém já conseguiu colocar um modem 537EP funcionando ?
« Resposta #1 Online: 31 de MAR?O de 2006, 10:36 »
Olah!
Sou iniciante no linux, e a unica coisa q me deixa a desejar eh isso...
instalei fedora, kurumin e ubuntu, e meu modem (esse ai) num funfa...
depois de ver vários fóruns, descobri q o problema estah no kernel...
Estou pensando em comprar um modem q seja compativel...
Flw

wpinho

  • Visitante
Alguém já conseguiu colocar um modem 537EP funcionando ?
« Resposta #2 Online: 31 de MAR?O de 2006, 14:30 »
E aí cleriston, beleza cara !!

Rapaz, também vou comprar outro modem, estou pensando em comprar um LG netodragon, acho que ele é compativel com drivers da smartlink, já vi relato de algumas pessoas que conseguiram conectar com esse modem !   :D

rapaz, é isso que me deixa triste com o linux, antes eu estava com o kurumin 5.10 instalado, só que meu modem era um lucent com chipset SV92, não era compativel, acabei comprando esse intel que até funcionou, agora que estou instalando o Ubuntu, o intel não funciona...

rapaz, se a cada distribuição eu tiver que comprar um modem diferente, vou acabar indo a falência !!!   :evil:


valeu

alarcon

  • Visitante
Alguém já conseguiu colocar um modem 537EP funcionando ?
« Resposta #3 Online: 31 de MAR?O de 2006, 17:44 »
Citação de: "wpinho"
E aí cleriston, beleza cara !!

Rapaz, também vou comprar outro modem, estou pensando em comprar um LG netodragon, acho que ele é compativel com drivers da smartlink, já vi relato de algumas pessoas que conseguiram conectar com esse modem !   :D