Autor Tópico: Instalar Joystick Raptor Anickilator LeaderShip...tem como ???  (Lida 2695 vezes)

Offline daniel.netti

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 51
    • Ver perfil
Instalar Joystick Raptor Anickilator LeaderShip...tem como ???
« Online: 20 de Abril de 2009, 17:05 »
Boa tarde amigos, ganhei um Joystick Raptor Anickilator da leadership e to tentando instalar no ubuntu, mas como só achei topicos referentes a joystick USB, e esse usa a gameport pra rodar eu resolvi escrever, alguem tem ou sabe como posso fazer pra botar ele pŕa funcionar???
No site deles só tem driver pra Windows.....queria usar, fica mais legal de jogar.
segue o link com o modelo do joy...
http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=ANICKILATOR

Valeu.  :)
Be free.... 
...be Linux!!!

Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: Instalar Joystick Raptor Anickilator LeaderShip...tem como ???
« Resposta #1 Online: 20 de Abril de 2009, 23:25 »
Daniel,

Faça uma busca aqui mesmo, pois lembro que eu mesmo discuti o assunto tempos atrás. Tenho um "Ching-Ling"  de 4 botòes e ele funciona perfeitamente no Ubuntu. Se não conseguir encontrar o tópico, poste novamente e tentarei  encontrar ( se possível!...)  os links citados.

VB5
 
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Offline daniel.netti

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 51
    • Ver perfil
Re: Instalar Joystick Raptor Anickilator LeaderShip...tem como ???
« Resposta #2 Online: 21 de Abril de 2009, 15:55 »
Eu acabei encontrando quando busquei por gameport, mas aquelas dicas que vc postou não funcionaram, os modprobe da vida...nenhum o js achou o joystick, acho que vou comprar um USB mesmo, é mais fácil de instalar  né???
Be free.... 
...be Linux!!!

Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: Instalar Joystick Raptor Anickilator LeaderShip...tem como ???
« Resposta #3 Online: 21 de Abril de 2009, 22:57 »
Eu acabei encontrando quando busquei por gameport, mas aquelas dicas que vc postou não funcionaram, os modprobe da vida...nenhum o js achou o joystick, acho que vou comprar um USB mesmo, é mais fácil de instalar  né???

Curioso, porque pra mim funcionou - talvez seja problema de versão do Ubuntu. USB é loteria - às vezes vai, às vezes não. Realmente deve ser só plugar, mas depende do jogo... Boa  sorte!...

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB