Autor Tópico: Problemas ao rodar o Warcraft III no wine.  (Lida 3711 vezes)

Offline lucianomarques1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 112
    • Ver perfil
Problemas ao rodar o Warcraft III no wine.
« Online: 18 de Abril de 2009, 20:08 »
Caros boa noite,

Sempre consegui rodar o Warcraft III através do wine. Mas desde que instalei o Ubuntu 8.10 64 bits, a única coisa que eu consigo é uma tela preta (ao carregar o jogo, a instalação é normal) e logo após o computador trava. Minha placa NVidia está instalada e funcionando.

Será que o problema é do 64 bits ????

[ ]'s e no aguardo,

Luciano.

Offline Johnny Stark

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 40
  • The Parachute!!!
    • Ver perfil
Re: Problemas ao rodar o Warcraft III no wine.
« Resposta #1 Online: 24 de Agosto de 2011, 21:53 »
Também desconfio que o 64 bits traz esse problema ,pois no 32 não acontece isso.

Cara, parece que estamos na mesma luta.
Instalei o ubuntu 11.04 amd64 (no 32 bits funcionava normalmente) e nunca mais rodei jogos pelo wine.Ele abre a janela rapidamente e fecha.
 Dica:depois de pesquisar bastante a respeito e estudar um pouco os erros, tenho quase certeza que o problema se refere ao sistema 3D.Ajude-me também.Tente encontrar algo sobre 3D no wine. É o ponto.

  Contamos com os amigos do ubuntu.Esse problema do Luciano foi desenterrado de láá...e até hoje não sabemos ao certo o que provocaria isto.Seria o 64 bits? Seria o Direct3D? Ou o que?
  Contamos com todos.Conte comigo!
« Última modificação: 24 de Agosto de 2011, 22:02 por Johnny Stark »
Aguardo aflitamente por uma luz que iluminará meu caminho e mostrará-o para os demais que me cercam e não descobriram o que criticam...Linux é não só meu pai.É meu professor.

AMD Athlon II X2 2.5GHz,Nvidia Geforce 7025 256MB 128 bits,4GB RAM DDR3,Placa Phitronics N68C-M,Ubuntu11.04 amd64 e mais...

Offline Difos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 35
    • Ver perfil
Re: Problemas ao rodar o Warcraft III no wine.
« Resposta #2 Online: 09 de Outubro de 2011, 17:02 »
consegui rodar o warcraft 3 + garena também, so tem um pequeno problema com a jogabilidade, pra quem joga Dota e indispensavel o uso do mouse para andar pelo mapa, exemplo estou jogando com um hero e vc clica com o botão direito pra ele andar, e arrastando o mouse vc pode olhar mais a frente no mapa, e no linux isto as vezes trava e realmente um encomo, dai vc tem que jogar com as setas (frente,baixo,direita,esquerda) pra ver o cenario , alguém sabe ai como corrigir este problema???

Offline Naseko

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 59
  • Guardião do Kernel
    • Ver perfil
Re: Problemas ao rodar o Warcraft III no wine.
« Resposta #3 Online: 13 de Outubro de 2011, 17:20 »
Tente instalar usando o PlayOnLinux.
Cada escolha que fazemos é uma pequena revolução.