Autor Tópico: Arbitrariedade no fórum.  (Lida 10958 vezes)

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Arbitrariedade no fórum.
« Resposta #15 Online: 17 de Abril de 2009, 13:19 »
tens razao, mas como reeducar essas pessoas? esse é o problema.

Não tenho a pretensão de educar ninguém (a não ser na minha casa, com meu filho), apenas uso este mesmo discurso em todas as vezes que tenho a oportunidade, e aqui no fórum o máximo que faço é evitar tópicos que não entendo, ou tenho dificuldades em entender.

Mas se as pessoas acham que não é necessário já não é comigo.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Arbitrariedade no fórum.
« Resposta #16 Online: 17 de Abril de 2009, 22:05 »
Olha, Deus me livre ter qq tipo de controle do fórum, já basta o que eu tenho que aturar no meu dia a dia de técnico, hehehe... Mas não custa nada mostrar os erros às pessoas para que tais descuidos eventuais não se tornem frequentes e até mesmo prejudiciais. Eu, de minha parte, sempre tento colocar todos os acentos e pontuações nas frases, só me permito umas abreciações básicas, como "vc", "também", qdo", "qto" e mais um ou dois; o dia que verem um texto meu escrito como se fosse tirar o pai da forca, podes crer que não fui quem quem escreveu... A internet, como salas de chat, msn e coisas do gênero, deveriam ser aproveitadas para se exercitar a escrita correta e não inventar palavras como os "aborrescentes" fazem...  :D



aposto q tu ta doido é pra ser moderador mesmo velox256, sai dessa homi.

escrever errado nao é problema, desde q se entenda o q se lê.

descer o pau nao resolve nada, falta é bom senso nas pessoas mesmo.

acho esse tópico improdutivo, só tou respondendo pq também posso dar minha opinião.
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Arbitrariedade no fórum.
« Resposta #17 Online: 17 de Abril de 2009, 22:20 »
Olha, Deus me livre ter qq tipo de controle do fórum, já basta o que eu tenho que aturar no meu dia a dia de técnico, hehehe... Mas não custa nada mostrar os erros às pessoas para que tais descuidos eventuais não se tornem frequentes e até mesmo prejudiciais. Eu, de minha parte, sempre tento colocar todos os acentos e pontuações nas frases, só me permito umas abreciações básicas, como "vc", "também", qdo", "qto" e mais um ou dois; o dia que verem um texto meu escrito como se fosse tirar o pai da forca, podes crer que não fui quem quem escreveu... A internet, como salas de chat, msn e coisas do gênero, deveriam ser aproveitadas para se exercitar a escrita correta e não inventar palavras como os "aborrescentes" fazem...  :D



aposto q tu ta doido é pra ser moderador mesmo velox256, sai dessa homi.

escrever errado nao é problema, desde q se entenda o q se lê.

descer o pau nao resolve nada, falta é bom senso nas pessoas mesmo.

acho esse tópico improdutivo, só tou respondendo pq também posso dar minha opinião.

"abreciações"
???

Quem tá se passando pelo nosso amigo?

Desculpe Velox, não resisti à piada.... hehehehe

Espero que não se chateie, foi somente para descontrair após o seu 'retorno' e mostrar que todos nós por mais que tenhamos vontade podemos uma hora ou outra cair em deslize, ou mesmo apertar uma tecla por engano (no seu caso imagino que foi isso, afinal, uma está ao lado da outra).

Mas convenhamos que temos que prezar pelo bom português, a fim de nos façamos entender ao menos. Sinceramente eu já estou me vendo um pouco velho, pois já não consigo mais entender o 'miguxes'

[]
Felix
« Última modificação: 17 de Abril de 2009, 22:22 por Felix »

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Arbitrariedade no fórum.
« Resposta #18 Online: 18 de Abril de 2009, 07:13 »
Ah, Felix, como vc mesmo percebeu, isso aí foi erro de digitação, hehehehe...  ;D É que tem vezes que o que a gente prega acaba nos "pregando"...
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.