Sujestão de Impressora a Laser...

Iniciado por ctavares, 13 de Abril de 2009, 13:47

tópico anterior - próximo tópico

ctavares

Pessoal,

Estou cansado de comprar impressoras laser porcaria que apresenta defeito e depois não tem peça para consertar ou que precisa de tonner ou Kit fotocondutor que custa o preço da impressora comop no caso da Lexmark E120N que o Drum custa mais da metada do preço da impressora.....

Alguém poderia me ajudar indicando uma impressora com o seu respectivo modelo que seja impressora a Laser de preferenia apenas P/B que aceite conexão direta com a rede e que não seja uma pegadinha comercial dos pabricantes que vendem barato a impressora para depois ganhar dos consumiveis.... Eu já tive uma HP 1200 que nunca me deixou na mão até o dia que pifou de vez depois de 6 anos de uso.

Abraços,
Abraço,
Carlos Tavares
Blog: http://ti-online.blogspot.com/ MSN: ctavaresjr@hotmail.com

malu2008

Amigo, tenho uma laser Lexmark optra E 310, ela só imprime caracteres, a princípio o sistema reconheceu com o nome dela mesmo. Uso o Ubuntu 9 mas no 8 já tinha esse problema. Não sei oque fazer...
Manoel Malucelli
email: malucelli@gmail.com

felipeborges

Eu tenho uma HP 1020 e funciona perfeitamente no Linux, e está durando bastante.  :D
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

jpzm56

Indico a HP 2015, funciona   em rede. O Ubuntu reconhece de primeira quando você conecta na sua máquina.

Um abraço