Autor Tópico: (Desabafo) Cade a opovo do linux?  (Lida 5517 vezes)

Offline yzarc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 189
  • uso pq é melhor!
    • Ver perfil
    • minhas ideias para o ubuntu
Re: (Desabafo) Cade a opovo do linux?
« Resposta #15 Online: 20 de MAR?O de 2009, 19:52 »
conselho grátis, fique longe dos forums do orkut. se quer discutir ubuntu venha aqui, se quer discutir politica vá num site de política, etc. orkut está entupido de usuários de mal educados, grosseiros, isso pra nao falar dos trolls, fakes, spammers ...
; Linux is almost there!

Offline ucastrobr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 693
  • Usa Ubuntu 11.10 (Oneiric Ocelot)
    • Ver perfil
Re: (Desabafo) Cade a opovo do linux?
« Resposta #16 Online: 21 de MAR?O de 2009, 08:27 »
Eu conversei com o dono do vídeo do youtube e ele me respeitou numa boa. Disse que foi o primeiro e-mail que recebeu que não levou xingo e blá-blá-blá. Tudo vai de saber se comunicar, não adianta ficar exaltado como xiita temos que saber ver o outro lado também. Dizer que entende o outro lado, mas que você  tem uma opinião diferente mas que respeita o lado dele.
Se alguém quiser enviar um e-mail para o dono do vídeo, o e-mail é esse:
octaiver-youtube@yahoo.com.br

Lembre-se às vezes os piores opositores, podem tornar nossos melhores aliados.
Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")

Offline dom diniz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 152
    • Ver perfil
Re: (Desabafo) Cade a opovo do linux?
« Resposta #17 Online: 22 de MAR?O de 2009, 14:39 »
ucastrobr, não sei se é boa idéia colocar o e-mail do cara aqui no fórum. Pode ser que alguém, chateado com as constantes afirmações e ofenças que ele faz em suas "filmagens" use isso como alguma forma de ataque contra ele.

Tem todo tipo de gente, mesmo aqui no nosso fórum.

OBS.: é só meu ponto de vista.
Preocupem-se com a criação de mais programas e não de mais distros.
link
Ga-945GM-S2Dual|Core 2 Duo E4600|2GB DDR2 Kingston667|Radeon X300 128|XP+ubuntu 10.04 || DELL Vostro 1310 + ubuntu 10.04

Offline fatecano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 620
    • Ver perfil
Re: (Desabafo) Cade a opovo do linux?
« Resposta #18 Online: 18 de Junho de 2009, 19:19 »
Lembre que o tempo que vc passa com a namorada/esposa/filhos é o mesmo que eles perdem tendo que passar anti-tudo no win deles

HAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!
agora eu ri muitooo..... kkkkkk ......  :D