Autor Tópico: FoxMediaCenter - uma extensão "media center" para Firefox!  (Lida 8616 vezes)

Offline lovinglinux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
    • webgapps
Re: FoxMediaCenter - uma extensão "media center" para Firefox!
« Resposta #15 Online: 19 de MAR?O de 2009, 18:11 »
lovinglinux, não seria possivel vc disponibilizar o arquivo xmltv em um servidor? Certamente vc baixa semanalmente. Não seria possivel que ao vc baixar, vc upar em um server?

Digo isso, pois o revista eletronica trava em qualquer navegador que eu use, fora eu ter que digitar meu cpf...

Seu FoxMediaCenter poderia baixar, semanalmente e automaticamente, o arquivo xml.

Infelizmente não. Não posso pois não possuo direitos de distribuição do xmltv deles e se fizesse isto estaria burlando o sistema deles de controle de quem baixa.

Existe uma maneira de baixar via script automaticamente. Criei um tutorial em português de como integrar isso ao FoxMediaCenter - link. Depois de configurado fica moleza atualizar a programação. Nem precisa entrar no site do Revista Eletrônica. Não incluí isto na extensão por padrão, pois é muito específico.

Offline lovinglinux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
    • webgapps
Re: FoxMediaCenter - uma extensão "media center" para Firefox!
« Resposta #16 Online: 10 de Abril de 2009, 11:54 »
Foi lançada a versão 2.0.1, corrigindo um sério bug que impedia que a extensão funcionasse corretamente.

Offline bambil

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Re: FoxMediaCenter - uma extensão "media center" para Firefox!
« Resposta #17 Online: 24 de Abril de 2009, 07:46 »
lovinglinux, desculpe mas não consigo configurar as pastas de midia.
1 - Tenho que criar as pastas
2 - Onde criar as mesmas, pelo que entendi voce disse não use /, não use /home/nome_usuario
3 - Na tela de erro sugere /home/user/pvd - teria eu que criar um usuario novo? user

Obrigado!

Offline lovinglinux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
    • webgapps
Re: FoxMediaCenter - uma extensão "media center" para Firefox!
« Resposta #18 Online: 16 de Maio de 2009, 11:49 »
lovinglinux, desculpe mas não consigo configurar as pastas de midia.
1 - Tenho que criar as pastas
2 - Onde criar as mesmas, pelo que entendi voce disse não use /, não use /home/nome_usuario
3 - Na tela de erro sugere /home/user/pvd - teria eu que criar um usuario novo? user

Obrigado!


Desculpe pela demora.

1 - Sim, a pasta já deve existir, pois a extensão não irá criá-la
2 - Você não deve usar somente / ou /home/nome_usuario pois a extensão irá vasculhar todo o diretório em busca de arquivos de mídia e isso pode demorar, mas qualquer subpasta do diretorório /home/nome_usuario deve funcionar. Por exemplo pode usar /home/nome_usuario/videos
3 - Não, basta usar seu nome de usuário. Por padrão a extensão utiliza /home/user/ apenas para detectar que você ainda não configurou os caminhos apropriadamente. O usuário "user" nao existe e não deve existir. Assim que substituir "user" por seu nome de usuário a extensão deixa de apitar o erro.

Offline lovinglinux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
    • webgapps
Re: FoxMediaCenter - uma extensão "media center" para Firefox!
« Resposta #19 Online: 28 de Julho de 2009, 20:37 »
Liberei a versão 3.0.1, que está muito melhor e totalmente redesenhada.

Veja capturas de tela e links no primeiro post.

Offline Kamei Hyoga

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.095
  • Ubuntu 11.04
    • Ver perfil
Re: FoxMediaCenter - uma extensão "media center" para Firefox!
« Resposta #20 Online: 28 de Julho de 2009, 23:05 »
Parabéns pelo trabalho!!!

Ainda não instalei, pq quero montar um "media center" de alta qualidade, mas certamente vou usa-lo para gerenciar ^^