Autor Tópico: Estou em duvida de qual Ubuntu instalar? (RESOLVIDO)  (Lida 18791 vezes)

Offline Lucimgr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 112
    • Ver perfil
Re: Estou em duvida de qual Ubuntu instalar? (RESOLVIDO)
« Resposta #15 Online: 02 de Outubro de 2010, 11:00 »
Mais leveza ainda rodar tudo via terminal, sem parte gráfica, kkkk!

Esse é macho mesmo!  ;D

Tem um CDT deste que tem um blog onde ele diz que já está a mais de um ano e meio sem parte gráfica num sistema desktop!!!!  :o :o :o

Pra mim isso não dá! Leveza sim, mas voltar para os tempos jurássicos da informática não dá!



Cara, sério, compra um processador melhor e mais memória ram, tá baratinho  hahaha
sinceramente, ai já é paranoia  xD

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Estou em duvida de qual Ubuntu instalar? (RESOLVIDO)
« Resposta #16 Online: 02 de Outubro de 2010, 16:53 »
Mais leveza ainda rodar tudo via terminal, sem parte gráfica, kkkk!

Esse é macho mesmo!  ;D

Tem um CDT deste que tem um blog onde ele diz que já está a mais de um ano e meio sem parte gráfica num sistema desktop!!!!  :o :o :o

Pra mim isso não dá! Leveza sim, mas voltar para os tempos jurássicos da informática não dá!



Cara, sério, compra um processador melhor e mais memória ram, tá baratinho  hahaha
sinceramente, ai já é paranoia  xD

Tu tá falando pro galactus comprar um processador e mais memória? Isso sim seria paranóia. Se a esposa dele vê essa mensagem ela coloca tua cabeça a premio. ó o hardware do cara:

Um novo Arauto com 8 núcleos!

E não sei mais por onde ele aumentar o desempenho:

Re: Meu Ubuntu uma bala no youtube.

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Estou em duvida de qual Ubuntu instalar? (RESOLVIDO)
« Resposta #17 Online: 02 de Outubro de 2010, 19:41 »
Tu tá falando pro galactus comprar um processador e mais memória? Isso sim seria paranóia. Se a esposa dele vê essa mensagem ela coloca tua cabeça a premio. ó o hardware do cara:

Um novo Arauto com 8 núcleos!

E não sei mais por onde ele aumentar o desempenho:

Re: Meu Ubuntu uma bala no youtube.

O que não me deixa triste é saber que até daqui uns 5 anos eu vou conseguir ter um hardware igualzinho ao do Galactus.

Inclusive minha vida conjugal melhorou depois disso, pois quando a Dona Patroa vem brigar comigo por conta de alguma coisa eu logo mostro as mensagens do Galactus... hehehehe
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Lucimgr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 112
    • Ver perfil
Re: Estou em duvida de qual Ubuntu instalar? (RESOLVIDO)
« Resposta #18 Online: 02 de Outubro de 2010, 20:19 »
vcs não leram o post todo né? hahaha

o assunto é o cara que está a 1 ano e meio sem interface gráfica, relatado pelo Galactus no post xD

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Estou em duvida de qual Ubuntu instalar? (RESOLVIDO)
« Resposta #19 Online: 02 de Outubro de 2010, 21:12 »
vcs não leram o post todo né? hahaha

o assunto é o cara que está a 1 ano e meio sem interface gráfica, relatado pelo Galactus no post xD

Eu li sim, qual o problema?

Interface gráfica pra mim é quase dispensável. Ligo meu equipamento, abro o firefox (praticamente a coisa que mais uso na interface gráfica) e o terminal, é raro precisar de outras coisas.

Claro que digo que é quase dispensável da boca pra fora, porque ela é uma evolução impossível de perder, e vez ou outra uso outras coisas além das que citei.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Lucimgr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 112
    • Ver perfil
Re: Estou em duvida de qual Ubuntu instalar? (RESOLVIDO)
« Resposta #20 Online: 03 de Outubro de 2010, 09:29 »
vcs não leram o post todo né? hahaha

o assunto é o cara que está a 1 ano e meio sem interface gráfica, relatado pelo Galactus no post xD

Eu li sim, qual o problema?

Interface gráfica pra mim é quase dispensável. Ligo meu equipamento, abro o firefox (praticamente a coisa que mais uso na interface gráfica) e o terminal, é raro precisar de outras coisas.

Claro que digo que é quase dispensável da boca pra fora, porque ela é uma evolução impossível de perder, e vez ou outra uso outras coisas além das que citei.

é, comigo já é diferente. O Firefox é só a primeira coisa a ser aberta   xD

uso muito msn, ventrilo (mangler) , amarok e principalmente gosto de jogos...
pessoalmente não saberia abrir mão da interface gráfica, mas isso é gosto neh  :p

e quanto ao comprar um hardware mais atualizado, para melhorar o desempenho da máquina, seria minha alternativa em vez de tirar a interface gráfica!   ;D

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Estou em duvida de qual Ubuntu instalar? (RESOLVIDO)
« Resposta #21 Online: 03 de Outubro de 2010, 19:57 »
...
e quanto ao comprar um hardware mais atualizado, para melhorar o desempenho da máquina, seria minha alternativa em vez de tirar a interface gráfica!   ;D

Isso pra mim é lógico também. O hardware não esta tão caro assim que compensa (pra mim) o trabalho todo que o Galactus teve para ter mais velocidade (ainda mais no caso dele que tem um super hardware).

Eu tenho hardware novo (core 2 duo tanto no pc quanto no note) com mais RAM para ter boa performace, mais que isso pra mim já é neurose, ou gosto, como quiserem chamar.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!