Autor Tópico: Não funciona a parte grafica depois da atualização  (Lida 984 vezes)

Offline ramiromd

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Não funciona a parte grafica depois da atualização
« Online: 23 de Fevereiro de 2009, 22:33 »
Olá a todos,

estou usando Ubuntu 8.10 em um HP 6730s desde de outubro e estou muito contente com o desempenho e funcionalidade do sistema, porém algumas vezes acontecem coisas que não sei resolver por não ter conhecimento suficiente dos comandos do Terminal.
Ontem eu instalei as actualizações que o sistema estava pedindo e resolvi mudar a pagina de login, quando tentei ligar o computador hoje de manhã tudo parecia normal, mas eu não conseguia ver a tela de login. Tentei escrever o meu nome utente e a password e vi que conseguia entrar no sistema, mas a tela não funcionava. Eu tentei ligar o computador com o live CD e o munitor funciona, então segui o conselho de um site que sugeria de mudar o arquivo de sistema xorg.conf do meu sistema por aquele do live CD. Depois que eu fiz isso consigo fazer o login, mas não funciona a parte gráfica do Ubuntu. O sistema parte como se fosse somente o terminal. Penso que tenha um modo de resolver esse problema com alguns comandos, porém eu não sou capaz de fazer isso  :(
Alguém poderia me ajudar ???

Muito obrigado,
Ramiro