Autor Tópico: Conectar Wirelles automaticamente  (Lida 3323 vezes)

Offline ducajundiai

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Conectar Wirelles automaticamente
« Online: 08 de Fevereiro de 2009, 13:18 »
Olá,migrei pra Linux e instalei Ubuntu 8.10.Tudo mil maravilhas,reconheceu minha placa de rede sem fio,encontrou minha conexão,digitei a chave de seguranca e conectou..entrei nas propriedades da conexão,deixei selecionado conectar automaticamente,porém toda vez que ligo o micro,ele começa a se conectar,abre uma janela pedindo a chave de segurança..eu não preciso digitar,mas tenho que clicar em conectar...ai vai..tem algum procedimento pra isso ser feito automaticamente?

Offline leo2005

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 129
    • Ver perfil
Re: Conectar Wirelles automaticamente
« Resposta #1 Online: 09 de Fevereiro de 2009, 00:17 »
Muito se falou aqui e muito me incomodei com isto também e para falar a verdade só resolvi perfeitamente quando troquei o gerenciador de redes pelo wicd que pode ser baixado e instalado acrescentando uma linha no sources do apt como explicado no site:
http://wicd.net/
Muito fácil de instalar e usar, muito melhor,mais rápido e não pede senha toda vez que se liga o micro.
E que já vem sendo adotado por muitas outras boas distros como default como Zenwalk e Mint XFCE
Fale a pena e acho inclusive que o Ubuntu deveria mudar para este programa!!!

 

Offline zonaoeste

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: Conectar Wirelles automaticamente
« Resposta #2 Online: 10 de Abril de 2009, 22:06 »
Muito se falou aqui e muito me incomodei com isto também e para falar a verdade só resolvi perfeitamente quando troquei o gerenciador de redes pelo wicd que pode ser baixado e instalado acrescentando uma linha no sources do apt como explicado no site:
http://wicd.net/
Muito fácil de instalar e usar, muito melhor,mais rápido e não pede senha toda vez que se liga o micro.
E que já vem sendo adotado por muitas outras boas distros como default como Zenwalk e Mint XFCE
Fale a pena e acho inclusive que o Ubuntu deveria mudar para este programa!!!

 

fala mano ja to com no pendrive wicd-1.5.9.tar.gz como eu instalo ele da essa dica pra mim ;)

Offline arcanjoebc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 87
    • Ver perfil
Re: Conectar Wirelles automaticamente
« Resposta #3 Online: 25 de Junho de 2009, 23:14 »
Instalei o wicd no BigLinux 4.2, que é baseado no KUbuntu 8.04, porém, o mesmo não conecta automaticamente no boot como o knetworkmanager fazia, como devo proceder?????