Autor Tópico: Desculpa o Ubuntu é livre eu não sou.  (Lida 31472 vezes)

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Desculpa o Ubuntu é livre eu não sou.
« Resposta #60 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 11:11 »

Quanto ao que foi dito, concordo com o clcampos, há muitos usuários das antigas que 'sumiram', foram tocar outros projetos ou sabe-se lá o que; e obviamente um número muito maior de usuários se registrou no fórum e começam a contribuir com suas dúvidas também. Sim... dúvidas contribuem para o fórum. Eu mesmo aprendi muita coisa pesquisando para ajudar outros usuários, as vezes quando sobra um tempo penso: "pôxa, eu não sei como faz isso que o cara tá precisando, será que eu consigo e depois ajudo ele?" e muitas vezes dá certo, acabo aprendendo ensinando usuários. Todos contribuem e tem seu valor dentro de uma comunidade, o que importa é a boa vontade de cada um.

Aos que estão começando agora. Sejam bem vindos, sintam-se a vontade.

[]

Felix

Concordo com você e também aprendo muito com os problemas dos outros, mesmo não passando por eles.

Um exemplo disso foi o problema que alguns aqui tiveram com o Adicionar/Remover... que sumia com todas as opções da janela do mesmo. Eu não sabia, a princípio, como resolver e nem tinha passado por tal problema, mas fiquei aqui "matutando" sobre o que poderia resolver a questão chegando a uma conclusão que indiquei como possível solução e que no final das contas deu certo.

Resultado acabei aprendendo mais alguma coisa, hehehe.

Sábio Confúncio: "Ouço e esqueço. Vejo e me lembro. Faço e aprendo."

É tendo problemas que aprendo muito mais no linux, vide os problemas que tive com conexão discada e linux.

Agora por favor não interpretem isso como uma alvará para ficar postando dúvidas a todo momento. Usem o PESQUISAR primeiro. kkkkkkkkkkkk


+1

Esse é um problema constante... pesquisa... pesquisa... pesquisa....

« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2009, 11:32 por Felix »