Help - um CD que funcione!!!

Iniciado por moshay, 29 de Janeiro de 2009, 23:36

tópico anterior - próximo tópico

moshay

:o
Recebi um CD da Canonical mas está com problema.  Não consigo instalar o UBUNTU com êle e por isso, se tiver alguém que tenha um CD que realmente funcione, favor enviar-me.
Pago todas as despesas, é só falar.

felipeborges

Você fez a verificação de erros contida no próprio CD? Sua BIOS está bootando pelo drive de CD?  :)
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

Lucianofarias

O fato é esse: NINGUEM sabe por que isso acontece. Maioria esmagadora tenta instalar 8.10, mesmo com cd da canonical, e nao rola. Ja to há meses vendo esses topicos, eu mesmo ja pedi ajuda aqui e nada.
AINDA não consegui conectar meu modem 3g, mas agora estou perto. Baixei a versao Ultimate Edition, baseada no 8.04, com 1.7 gb. Vem completasso, vários aplicativos, drivers, codecs, tudo pronto. Configurado. Ate reconheceu meu modem pelo comando dmesg. So falta configurar o discador agora.
Entao, pra que nao quer ficar sofrendo, recomendo baixar esse, e ser feliz.

http://ultimateedition.info/
Baixem a versao torrent, mais garantido.

Ah, e pra quem manja de ingês, começar a frequentar foruns gringos. Todos meus posts foram respondidos em menos de duas horas, e com respostas efetivas. Então nao corre o risco do seu post ir parar lá embaixo completamemte ignorado, e se vc der um up ainda ser repreendido.

moshay

:(O pior é que fiz o teste do CD no boot e dá êrro em um arquivo.  Resumindo:  o CD tá bixado (ou bichado) e não vai mesmo.   E como minha conexão é muito lenta na maioria das vezes, fica impossível fazer downloads muito pesados.  Falou?

Felix

Título fora das regras.

Da forma de publicação das mensagens

8. Não são permitidas mensagens/títulos:

I - Que tenham como escopo assuntos como: a) esportes, b) religião e c) política.
II - Em caixa-alta (maiúsculas).
III - Com solicitações como "ajuda", "socorro", "help", etc.