Algué já testou o Amarok 1.4 Beta 3? Tá muito bom ele, carrega mais rápido. O Script das Letras não está funcionando porque não está instalado.
Visual mais bonito, o som melhorou, mas ainda perde pro XMMS. Finalmente descobri porque ele não tocava mais da metade das minhas músicas. O 1.3 que vem no Dapper usa o engine do xine pra tocar as músicas, enquanto que no 1.4 eu tenho a opção de usar o engine do gstreamer. Agora tá tocando tudo. Por falar nisso, como tá consumindo a CPU! 9 a 13% só pra ouvir música!!!!! Tá certo que usei ele pelo Gnome, mas isso não é muita coisa não?
Já que estou falando em players de Áudio, e o Banshee? Aqui tá instável pacas. Fecha do nada em quanto está reproduzindo músicas, alguns cortes nas músicas também. Ele usa o Gstreamer para reprodução.
A última atualização do Xorg alterou a minha tela de novo, a imagem tá mais bonita, mas não posso mais usar o xvidetune pra arrumar. Os DVDs estão uma beleza, não mexi em nada de DMA toca tudo sem travar nada com imagem bem melhor que o Breezy.
O Firefox voltou a ser usável!
O Flash é o problema aqui, antes ele fechava todas as páginas com flash, agora em algumas ele não está abrindo a animação, mas não trava mais.