Autor Tópico: Essa do Windows é boa.  (Lida 18423 vezes)

Offline sylvester

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Re: Essa do Windows é boa.
« Resposta #45 Online: 30 de Dezembro de 2008, 06:55 »
Bud spencer tu causas a confusão e depois vens pedir para trancar o tópico?
Já reparaste que todos aqui deram a sua opinião sem a tua agressividade?
Vamos lá ter um pouco mais de calma, ok?

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: Essa do Windows é boa.
« Resposta #46 Online: 30 de Dezembro de 2008, 09:08 »
Bud spencer tu causas a confusão e depois vens pedir para trancar o tópico?
Já reparaste que todos aqui deram a sua opinião sem a tua agressividade?
Vamos lá ter um pouco mais de calma, ok?


Seguinte, por alto (veja bem, por alto), eu acho que uns 30% dos tópicois do café, senao nais, acabam n essas discussões de Linux X Windows.

Como fugiu (e com os outros nao é diferente) do assunto inicial, eu proponho criarem um tópico: Linux X Windows = coloque aqui o que você quiser, mas em baixaria e xingamentos , e deixe tópicos como esse destinado apenas ao seu assunto inicial.

Bud Spencer, ora você fala que só gosta de usar aplicativos velhos, tanto que fica fazendo altas propagandas para o Firefox 2 . Outra, diz que só quer usar aplicativos novinhos, e bota-lhe a boca no Linux porque no conseguiu compilar um .tar.gz que recém saiu do forno, e que vem um DEB em poucos dias (o caso do Gimp). Daí, você fala que quer é usar os aplicativos novos. Afinal, o que exatamente você gosta de usar ? Aplicativos instáveis saido do forno, ou os velhos e supostamente estáveis ?

:-)

Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Essa do Windows é boa.
« Resposta #47 Online: 30 de Dezembro de 2008, 09:50 »
Seguinte, por alto (veja bem, por alto), eu acho que uns 30% dos tópicois do café, senao nais, acabam n essas discussões de Linux X Windows.

Como fugiu (e com os outros nao é diferente) do assunto inicial, eu proponho criarem um tópico: Linux X Windows = coloque aqui o que você quiser, mas em baixaria e xingamentos , e deixe tópicos como esse destinado apenas ao seu assunto inicial.

Bud Spencer, ora você fala que só gosta de usar aplicativos velhos, tanto que fica fazendo altas propagandas para o Firefox 2 . Outra, diz que só quer usar aplicativos novinhos, e bota-lhe a boca no Linux porque no conseguiu compilar um .tar.gz que recém saiu do forno, e que vem um DEB em poucos dias (o caso do Gimp). Daí, você fala que quer é usar os aplicativos novos. Afinal, o que exatamente você gosta de usar ? Aplicativos instáveis saido do forno, ou os velhos e supostamente estáveis ?

:-)

Carlos

Carlos você falou tudo agora!

É raro o tópico que fala de windows que o Bud Spenser não esteja, e é mais raro ainda aquele tópico que ele não tente provocar confusão.

Para provocar confusão ele vive mudando de opinião, ou gosta do velho, ou então é duro compilar no Linux os pacotes novos. Sem contar que é ele que sabe testar programas, e que se nós mortais quisermos uma opinião de verdade sobre algum software basta informá-lo, que o senhor sabe tudo testará para nós.

A tempos queria discutir isto, mas evito aumentar a confusão, mas acho que deveríamos é ignorar as mensagens dele, e assim com certeza muitos dos tópicos não cairiam nessa discussão.

Fico com dó é do tópico do ucastrobr, que deveria ir para um caminho e foi conduzido a outro. O que acham de voltarmos ao tema original?

Abraços a todos meus (feios) amigos, e já começando... Um Ano de 2009 maravilhoso, e bastante feliz para todos!

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Essa do Windows é boa.
« Resposta #48 Online: 30 de Dezembro de 2008, 10:18 »
É Cristiano, esse mesmo assunto também explodiu lá no MeioBit, o Cardoso ficou estressado, hehehe.Linux x Windows é fogo.
http://meiobit.pop.com.br/meio-bit/industria/microsoft-certified-pirralha
« Última modificação: 30 de Dezembro de 2008, 10:20 por Ioca100 »
Usuário Linux- 449417

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: Essa do Windows é boa.
« Resposta #49 Online: 30 de Dezembro de 2008, 12:05 »
Seguinte, por alto (veja bem, por alto), eu acho que uns 30% dos tópicois do café, senao nais, acabam n essas discussões de Linux X Windows.

Como fugiu (e com os outros nao é diferente) do assunto inicial, eu proponho criarem um tópico: Linux X Windows = coloque aqui o que você quiser, mas em baixaria e xingamentos , e deixe tópicos como esse destinado apenas ao seu assunto inicial.

Bud Spencer, ora você fala que só gosta de usar aplicativos velhos, tanto que fica fazendo altas propagandas para o Firefox 2 . Outra, diz que só quer usar aplicativos novinhos, e bota-lhe a boca no Linux porque no conseguiu compilar um .tar.gz que recém saiu do forno, e que vem um DEB em poucos dias (o caso do Gimp). Daí, você fala que quer é usar os aplicativos novos. Afinal, o que exatamente você gosta de usar ? Aplicativos instáveis saido do forno, ou os velhos e supostamente estáveis ?

:-)

Carlos

Carlos você falou tudo agora!

É raro o tópico que fala de windows que o Bud Spenser não esteja, e é mais raro ainda aquele tópico que ele não tente provocar confusão.

Para provocar confusão ele vive mudando de opinião, ou gosta do velho, ou então é duro compilar no Linux os pacotes novos. Sem contar que é ele que sabe testar programas, e que se nós mortais quisermos uma opinião de verdade sobre algum software basta informá-lo, que o senhor sabe tudo testará para nós.

A tempos queria discutir isto, mas evito aumentar a confusão, mas acho que deveríamos é ignorar as mensagens dele, e assim com certeza muitos dos tópicos não cairiam nessa discussão.

Fico com dó é do tópico do ucastrobr, que deveria ir para um caminho e foi conduzido a outro. O que acham de voltarmos ao tema original?

Abraços a todos meus (feios) amigos, e já começando... Um Ano de 2009 maravilhoso, e bastante feliz para todos!

Cristiano

Pior é que, provavelmente é querendo ajudar, que, sem querer, o Bud acaba provocando confusão (que eu nem considero na verdade como confusão, e sim, dou alguamas boas risadas).

Claro que é necessário, e importante, usuários Linux criticarem construtivamente (um usuário tipo o Bud tem mais valor que 10 nerds escovadores de bits que acham que o Linux tinha que estar no estado do Slackware), vários pontos que ainda existem problemas a nível de Desktop. Porém, não admitir os avanços é errado. O sistema de repositórios, mesmo, é um avanço sem igual na tecnologia. Todo usuário win que é apresentado a um synaptic, por exemplo, fica realmente interessado na praticidade. Assim como a praticidade de simplesmente plugar a USB da multifuncional e tudo sair funcionando. Ou com os drivers nvidia: Ele avisa que o sistema depende de driver restrito para funcionar melhor, ele mesmo baixa, instala, e deixa tudo OK para você.

Só que o Bud acha que é mais fácil ficar catando CD, instalar 500 CDs de drivers, reiniciar o micro mais 500 vezes por causa disso, e + catar driver pela internet e programinhas superdownloads baixaki de limpar registros (que no Linux, facilmente, fica tudo em pastas ocultas específicas, que o usuário pode ter a opção, no remover, remover por completo, sem ficar 01 lixo sequer no sistema, diferente do Win, que vai emtupindo com o tempo), do que ter um sistema que faz sozinho muita coisa para você, e está cada vez mais em desenvolvimento, avançando de verdade. Se ele acha que o bom é, como disse, reiniciar o micro 700 vezes, bom, é a opinião de cada um. Mas.... tá na cara o que é mais fácil e prático.

Claro que tem coisas que o Windows é mais prático, assim como tem coisas que nao (quer procedimento mais fácil de configurar uma rede e um IP do que no Ubuntu?? Só dar um clique ali no icone da bandeja, digitar facilmente os IPS de uma rede interna, por exemplo, e sair usando, sem reinicio).

Segundo o propro Bud, ele usa Linux somente "porque quer" , mas o Windows é que é o bom, e em tudo no que se trata de desktop. Novamente, opiniao de cada um. Mas, se usas Linux, admita pelo menos os avanços.

Nao te grile, entendemos que você quer é um Linux melhor para todos! Só que, como falo, devido a impessoalidade, tem frases que, as vezes colocadas, pessoas interpretam de outra maneira.

[]s.
Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline ucastrobr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 693
  • Usa Ubuntu 11.10 (Oneiric Ocelot)
    • Ver perfil
Re: Essa do Windows é boa.
« Resposta #50 Online: 30 de Dezembro de 2008, 12:48 »
Esqueçam o Bud Spencer ele só tem 17 mensagens e não vi até agora ajudar a ninguém só usa suas mensagens para dar opinião só uma ajuda com respeito a site de games para linux que notei dele, o tópico aqui é para falar da menina que é inteligente sem dúvida, mas que não pode ser considerada gênio por ter MCP (certificação Microsoft) e que é muito mais difícil tirar certificação linux.
Quanto ao linux ser mais complicado em alguns quesitos essa é a graça do sistema você ter que resolvê-los ou ajudar a programar aplicativos melhores para o sistema. Não estou nem aí qual é o melhor, eu gosto do Ubuntu. O usuário que está iniciando pode começar aprendendo pegando um guia foca ou manual do Ubuntu ou Mestre Google e saber para que serve as pastas etc, opt, usr, var, tmp, boot, proc, root...é o começo para entender o sistema, todos as versões de linux tem essas pastas.  Semelhante a  programação independente da língua C, C++, Delphi, Java, Visual Basic, Delphi a lógica é a mesma. Só que uns gostam mais de Delphi, Visual Basic porque é mais gráfico(janelas) outros gostam de C, Java porque é mais comandos de lógica e mais complicado embora possa usar uma IDE para ter parte gráfica. O Fórum aqui a primazia é ajudar outros, incentivar os usuários a notarem que o Ubuntu embora não seja perfeito tem uma enorme comunidade disposto a ajudar recém-chegados. Não deveria ser usado para criticar o RAZÃO DO FÓRUM que é mostrar o que o Ubuntu tem de bom. Se querem criticar procurem outro fórum.
« Última modificação: 30 de Dezembro de 2008, 12:55 por ucastrobr »
Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Essa do Windows é boa.
« Resposta #51 Online: 30 de Dezembro de 2008, 13:38 »
ucastrobr finalmente voltando ao ponto inicial... Eu dei uma olhada no link passado pelo Ioca100, e parece que a menina já faz coisas ditas prodigiosas desde os 3 anos de idade.

Pelo que vi lá também ela tem uma ótima memória, bem acima da média para a idade dela, lógico!

Acho que com isso ela conseguiu o que conseguiu, e nenhuma outra criança na idade dela conseguiria fácil. Então presumo que ela poderia fazer o mesmo com alguma certificação Linux se quisesse.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline yzarc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 189
  • uso pq é melhor!
    • Ver perfil
    • minhas ideias para o ubuntu
Re: Essa do Windows é boa.
« Resposta #52 Online: 30 de Dezembro de 2008, 14:53 »
tenho sempre medo de que os pais pressionem a criança para se destacar. se ela gosta e é talentosa td bem, mas se são os pais q a pressionam ... bem esses "prodígios" não naturais não são muito felizes quando adultos.
; Linux is almost there!

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Essa do Windows é boa.
« Resposta #53 Online: 31 de Dezembro de 2008, 12:16 »
Pois é, depois de estar acostumado a não encontrar drivers para o Linux, não é que comprei um teclado usb, padrão ABNT2-Brasileiro e o Ubuntu reconheceu na maior e no XP não funciona, não tem driver para HID keyboard device, se não fossem minhas filhas usarem , ficaria só com o Linux.
Usuário Linux- 449417

Offline Luciano Gardim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 252
    • Ver perfil
Re: Essa do Windows é boa.
« Resposta #54 Online: 31 de Dezembro de 2008, 12:42 »
Eu posso dizer que, como usuário do XP até uns 10 meses atrás, estou muito satisfeito com o Ubuntu.

Muito legal a menina ter se certificado na Microsoft, parabéns a ela.

Algum bom ser humano poderia passar pra ela uma cópia do Ubuntu, e quem sabe assim ela também aprende esse novo sistema, o melhora, posta essa melhora pra gente, que teremos ganhos gerais com isso.

Afinal de contas, não era pra ser assim?
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2008, 12:59 por Luciano Gardim »
Um dia eu faço um blog... um dia.

Offline Tuna

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Re: Essa do Windows é boa.
« Resposta #55 Online: 31 de Dezembro de 2008, 13:48 »
Calma, gente. Daqui a pouco ela tira um LPI. ;)

Offline tizé das coives

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
    • Ver perfil
Re: Essa do Windows é boa.
« Resposta #56 Online: 01 de Janeiro de 2009, 07:47 »
Eu axei mais facil o Ubuntu que o windows

Offline livre1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 650
    • Ver perfil
Re: Essa do Windows é boa.
« Resposta #57 Online: 01 de Janeiro de 2009, 08:29 »
eu no momento quero tirar uma certificação microsoft  e pretendo tirar uma lpi, mais lpi vai demorar porque de linux eu estou fraco.

tem uma outra acho que e do paquistão que tirou com 10 ou 12

Offline dom diniz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 152
    • Ver perfil
Re: Essa do Windows é boa.
« Resposta #58 Online: 01 de Janeiro de 2009, 11:01 »
Gente:

Essa menina é um gênio mesmo ou ela é obrigada a estudar???

Pq uma menina de nove anos ter interesse assim por um sistema e aos três anos ter aprendido quase 3000 versos é meio estranho ( pelo menos para mim)

Alguém tem mais alguma notícia dela, algo que fale sobre acompanhamento psicológico ou o dia a dia dessa manina? Se o Estado faz algo?

E os direitos humanos? Será que já foram investigar esse caso para ver se não é algo forçado??
Preocupem-se com a criação de mais programas e não de mais distros.
link
Ga-945GM-S2Dual|Core 2 Duo E4600|2GB DDR2 Kingston667|Radeon X300 128|XP+ubuntu 10.04 || DELL Vostro 1310 + ubuntu 10.04

Offline Tuna

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Re: Essa do Windows é boa.
« Resposta #59 Online: 01 de Janeiro de 2009, 13:31 »
http://childprodigylavinashree.com/

Parece que a menina "nasceu pronta".