Autor Tópico: Como instalar Python?  (Lida 6214 vezes)

Offline Roger_Pereira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 64
    • Ver perfil
Como instalar Python?
« Online: 10 de Outubro de 2008, 23:12 »
Quero instalar o TorrentFlux e um dos requisitos é ter o Python instalado então preciso de uma ajuda pq não achei nada como fazer para instalar..


FLW..

Darcamo

  • Visitante
Re: Como instalar Python?
« Resposta #1 Online: 10 de Outubro de 2008, 23:21 »
O python já vem instalado no Ubuntu.
Se precisar de alguma biblioteca para python que já não esteja instalada, procura por ela no synaptic (gerenciador de pacotes) que muitas você pode instalar facilmente por ele.

Qual é exatamente a dificuldade na instalação do TorrentFlux?
Não conheço esse cliente de torrent, mas clientes de torrent existem vários e dependendo da dificuldade você pode usar outro.

Offline Roger_Pereira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 64
    • Ver perfil
Re: Como instalar Python?
« Resposta #2 Online: 10 de Outubro de 2008, 23:39 »
Darcamo

Obrigado pela resposta.
Bom eu nem tentei iniciar a instalação é que vi os requerimentos e fui instalando o que pedia (php, sql, apache) dae faltava o pyton que não sabia instalar mais já q vem instalado vou iniciar a instalação do torrentflux.
Qualquer duvida posto aqui.

Obrigado mesmo


FLW..

Offline marcelo_ufv

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: Como instalar Python?
« Resposta #3 Online: 25 de Dezembro de 2008, 13:27 »
Olá. Estou aqui brigando também com o torrentflux e com muito custo consegui terminar a instalação. Mas infelizmente ele está funcionando precariamente, pois quando acabo de adicionar algum arquivo para download ele já conclui com erro (download failed). Em algumas raras vezes ele termina o arquivo com sucesso. Gostaria de saber se alguém tem algum link de algum tutorial para eu tentar instalá-lo certo dessa vez. Obrigado.