Dica de hardware e bugigangas. :D

Iniciado por crdrj, 12 de Dezembro de 2008, 22:27

tópico anterior - próximo tópico

crdrj

Ae pessoal, meu primo me falou a quase um mês atrás sobre a loja Deal Extreme (www.dealextreme.com), que vende coisas de Honk Kong com frete grátis!
Vale a pena dar uma olhada nas bugigangas que vende lá... Por exemplo: Compact Flash 8 GB + adaptador SATA fica por R$ 107,00. No Mercado Livre, os mesmos produtos saem por volta de R$ 230,00 + taxa de envio (carta registrada ou sedex).
Eu mandei vir uma capa pra notebook e o produto chegou em 15 dias mais ou menos. Curti. :D
Vostro 1510 [-] Core 2 Duo T8100 [-] 2 GB DDR2 [-] GeForce 8400M [-] Ubuntu 8.10

Alakazan

Eu conhecia a Dealextreme. Também tem (para videogames) a play-asia e a bamboogaming, na Austrália.
O problema é a Receita Federal. eEles, se pegam, não deixam passar.
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

glaubergoncalves

Este tópico provavelmente será trancado porque está fora do escopo do fórum: Ubuntu e Software Livre. Mesmo assim valeu a dica, parece ter bastante coisa interessante no site, vou salvar nos favoritos. []'s

glaubergoncalves

Bueno, enquanto não trancam...  ;D

Citação de: Alakazan online 12 de Dezembro de 2008, 22:43
Eu conhecia a Dealextreme. Também tem (para videogames) a play-asia e a bamboogaming, na Austrália.
O problema é a Receita Federal. eEles, se pegam, não deixam passar.
Alakazan, também já comprei na Play-Asia, o preço dos games está realmente bom, mas nunca tive problemas com a RF. O segredo está na quantidade e tamanho dos pedidos: nunca pedi mais de dois games de NDS por vez. Também costumo comprar na eStarland, onde já pedi inclusive um Nintendo DS, e a Receita não me tarifou em nada. []'s

Alakazan

Como sabe que eu tenho um DS? :P
Esou doido para comprar isso: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.2663 é por acaso o que eu estou pensando??? (aquele controle de TV desliga tudo)
MODERAÇÃO NÃO FECHE O TÓPICO, PLEASE!
É de graça mesmo o frete pro Brasil? Quanto tempo será? Será que serei taxado por um mísero gadget controle?

glaubergoncalves

Citação de: Alakazan online 12 de Dezembro de 2008, 22:57
Como sabe que eu tenho um DS? :P
Esou doido para comprar isso: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.2663 é por acaso o que eu estou pensando??? (aquele controle de TV desliga tudo)
MODERAÇÃO NÃO FECHE O TÓPICO, PLEASE!
É de graça mesmo o frete pro Brasil? Quanto tempo será? Será que serei taxado por um mísero gadget controle?
Não sei se tarifam algo assim, mas pessoalmente eu duvido muito, como disse já comprei coisas com maior volume, meus games de DS só tenho comprado online, nas lojas que mencionei. Só tem que ver se a taxa de postagem não vai ser cara, por um item de custo tão baixo talvez valha mais a pena tu procurar aqui no Brasil mesmo hehe. Eu comprei uma xícara do Ubuntu, e lembro que a taxa de postagem foi quase o preço da xícara... :P Mas se é algo que tu quer e só tem nesta loja, de repente vale a pena.

Já estou ouvindo o barulho dos cadeados... ::) Não tem nenhum moderador online no momento... olha só a bagunça que estes users estão fazendo na ausência deles... :-[

:D []'s

>>>EDIT<<<

Quando falo em ausência de tarifa, me refiro à Receita Federal, frete de postagem é ruim não ter, geralmente tem sim! []'s

Alakazan

Tem na Thik Geek também, mas está mais caro. Deve ter na Sta Ifigênia e na 25, mas é mais fácil eu ir à Berlim que à São Paulo.
Vc chegou a ver a página?? Está escrito que o frete é de graça...
PS: De onde  vc sabe que eu tenho DS msm?

glaubergoncalves

Citação de: Alakazan online 12 de Dezembro de 2008, 23:19
PS: De onde  vc sabe que eu tenho DS msm?

Eu não sabia, apenas comentei sobre o console porque também tenho um! :D Eu não tenho um desses R4 da vida, mas se tu tens e quer fazer um teste, que tal fuçar no DS Linux: http://www.dslinux.org/ Se testar não esquece de resenhar aqui no Café depois! []'s

glaubergoncalves

Citação de: Alakazan online 12 de Dezembro de 2008, 23:19
Vc chegou a ver a página?? Está escrito que o frete é de graça...

Cara, eu conferi sim, botei o item no carrinho pra simular, e lá mencionou uma taxa de envio de 20 dólares, não sei se entendi direito... Entendi que essa taxa é pra qualquer lugar fora do país de origem do produto, sem taxas adicionais.

Fica em conta pra coisas mais caras, mas pra gadgets de preço mais baixo é bem salgado!