Autor Tópico: Status da transferẽncia de arquivos  (Lida 3355 vezes)

Offline alinefeme

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Status da transferẽncia de arquivos
« Online: 29 de Maio de 2014, 18:38 »
Olá pessoal! Então, estou no ubuntu desde a versão 13.10, depois de passar muitas raivas e problemas com o ruindous. Minha experiencia com o ubuntu está praticamente perfeita, mas tem um errinho chato que insiste em aparecer e que me dá vontade de arrancar os cabelos.
Quando estou transferindo arquivos, por exemplo, de um hd externo para o pc, a janela que mostra o status da transferencia simplesmente desaparece! Ao se clicar com o botão direito no navegador de arquivos aparece a opção "exibir janela de cópia" que suponho que seja para fazer essa bendita janela reaparecer. Mas isso não acontece!
A transferencia continua acontecendo, mas não consigo acompanhar o status!
Acontece isso com mais alguém?
Abraço e agradeço desde já!

Offline san-alex

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 95
  • CNC Programmer
    • Ver perfil
Re: Status da transferẽncia de arquivos
« Resposta #1 Online: 29 de Maio de 2014, 18:44 »
As  vezes acontece comigo. Deve ser bug do Nautilus.

Offline alstu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re:Status da transferẽncia de arquivos
« Resposta #2 Online: 25 de Fevereiro de 2017, 20:07 »
bug do nautilus com certeza.

aqui acontece sempre quando eu minimizo todas as janelas durante uma transferência de arquivos,
acontece também quando eu minimizo todas as janelas durante um dialogo de conflito de arquivos.
quando acontece isso não posso escolher a ação sobre a transferência atual e assim a janela da transferência e a própria transferência trava.

solução que funciona para mim:
clique com o botão direito do mouse no ícone do nautilus no lançador do unity > abrir uma nova janela.
clique com o botão direito do mouse no ícone do nautilus no lançador do unity > conflito de arquivo.
a janela aparecera.