Atenção usuários de email com anti-spam (Uol e Bol).
Citação de: Felix em 20 de Janeiro de 2009, 22:03Citação de: Marcopolo em 19 de Janeiro de 2009, 23:16Não estou conseguindo configurar meu email do ubuntu no Thanderbird! Será que é nos padrões do Gmail, ou seja, pop 995 e smtp 465?MarcopoloSim, os padrões são os mesmos Marcopolo... e assim como o Gmail você tem que abilitar o acesso POP/IMAP e no mesmo local você encontra todas as instruções de como configurar corretamente.Mas a dúvida é essa, ou seja, pop ou imap! Eis a questão!Brigaduuuu, Felix
Citação de: Marcopolo em 19 de Janeiro de 2009, 23:16Não estou conseguindo configurar meu email do ubuntu no Thanderbird! Será que é nos padrões do Gmail, ou seja, pop 995 e smtp 465?MarcopoloSim, os padrões são os mesmos Marcopolo... e assim como o Gmail você tem que abilitar o acesso POP/IMAP e no mesmo local você encontra todas as instruções de como configurar corretamente.
Não estou conseguindo configurar meu email do ubuntu no Thanderbird! Será que é nos padrões do Gmail, ou seja, pop 995 e smtp 465?Marcopolo
acabei de verificar... está tudo certo.. o problema é quando o endereço mail.ubuntu-br.net é direcionado para o feedburner.. dai não tem como funcionar..