Autor Tópico: [Mitos dos Sistemas Operacionais]  (Lida 5682 vezes)

Offline Jaypur

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 98
    • Ver perfil
Re: [Mitos dos Sistemas Operacionais]
« Resposta #15 Online: 18 de Dezembro de 2008, 19:43 »
Bom, voltei acessa o forum hj, li o topico todo...  :o


algumas coisas que eu tirei conclusao, na minha opniao...

Como o colega falo, nada melhor como um console, nisso eu concordo, pois ter um console vc estará muito tempo tranquilo sem fazer aqueles ups no pc, e eh muito raro de dar erros e bugs, fora que hj em dia os novos consoles tem muito servicos interessantes que também tem no pc... porem, no pc existem alguns jogos melhores de se jogar, mas tem aquilo que falei os ups, manter atualizado e as vezes... o Ruindows sempre da erro...


Em relação a complexidade do linux, eu acho que isso eh de pessoa por pessoa, se é com um user "normal", que so que entra no messenger, orkut e afins, linux está mais do que ótimo, devido segurança praticidade e afins... agora se o user eh mais que "normal", gosta de explorar as coisas modificar alguns, e talz, ae linux talvez seja um problema ou não... outra, se o usuario so sabe mexer em um tipo de programa, proprietario, e este seja so para Ruindows, e no linux a sua instalaçao via wine por exemplo seja algo "dificil" para ele, ae sim se torna um problema.

Sobre os outros sistemas, eu acho que eles estão cada vez em decadência, pq não sao todos que podem pagar pelos S.Os e licenças. SL sim eh o futuro... e especificando, a apple também eh outra que jah jah vai cair, com os preços que ela poe nos produtos para o que eles realmente oferecem, eh um absurdo, com a crise mundial veremos quem vai sobreviver....


valeu!