firefox toma a tela toda e ñ é F11

Iniciado por catitao, 21 de Novembro de 2008, 23:05

tópico anterior - próximo tópico

felipeborges

Citação de: catitao online 03 de Dezembro de 2008, 11:18
Li pela net e em outros foruns que isso pode ser um bug do driver de video da ATI, o driver proprietário, estou aguardando uma atualização pra constatar isso.

Tive o mesmo, e tenho NVIDIA.
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

Ubiracy_Mafra

Também estou com o mesmo problema. Se conseguir resolver, postarei aqui para ajudar a comunidade ubuntu.
Windows 7 Home Premium / Ubuntu 14.04

catitao

Caros colegas conseguiram uma solução pra essa chatice, depois de atualizações e tal ainda continua a mesma pendenga. Isso é muito chato. Gosto muito do firefox pq é rápido e mais seguro, mas esse bug é f..... Qualquer novidade vamos trocar soluções se houverem. Abraço.
Vi$ta Business SP1 + Ubuntu 8.10 64Bits

maudy

Caros, esse problema, com certeza tem relação com o Compiz ligado.
Comigo, assim que desligo o Compiz, a janela volta a ter bordas e não mais em modo fullscreen.

Mas o bug continua...

catitao

vou passar mais esse "esparadrapo" desligando o compiz. Meu ubuntu já ta similar ao rock, o lutador só curativo rs... Mas ta vivo. chegaremos lá.
Vi$ta Business SP1 + Ubuntu 8.10 64Bits

velox256

Aqui de vez em qdo acontece isso, basta desligar e ligar o Compiz, é uma solução meio 'nas coxas' mas funciona, mesmo depois de reiniciar a máquina, hehehehe...
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

felipeborges

Dica tirada de outro tópico: Basta pressionar F11 para o Firefox tomar a tela toda, e logo pressionar F11 novamente para voltar ao normal, depois pressione Shift e sem largar clique no [X] de fechar a janela, na próxima vez que inicializar o problema estará acabado (espero).

Aqui funcionou!  ;)
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

XxxburguerxxX

Vlw vcs resolveram um prob meu de muito tempo !
abraços !
È gratuito e melhor !
Então oq falta ?

AACFERREIRA

Olá galera,
Fiz exatamente como está descrito neste forum. mas manter a tecla shift precionada nao funcionou no meu caso.
entao estou mantendo o compiz desativado até aparecer alguma solução sobre o caso.

Valeu galera

krlsedu

Eu tenho omesmo problema, acho que não tem a ver com o chip de video e tambem acho que não é um bug só do firefox e sim do conjuntu Firefox-Ubuntu, contorná-lo e facil é só apertar f11 duas veses.
Atenciosamente Carlos Eduardo!
A união faz o Ubuntu!!!

Ioca100

Quando dá esse problema, vou em exibir>barras de ferramentas>personalizar e clico em restaurar barras padrão.Às vezes clico no quadradinho de restaurar janela.Desde de que atualizaram para o 3.0.7 não deu mais o problema.

Usuário Linux- 449417

ChausDevereaux

Citação de: felipeborges online 14 de Fevereiro de 2009, 14:12
Dica tirada de outro tópico: Basta pressionar F11 para o Firefox tomar a tela toda, e logo pressionar F11 novamente para voltar ao normal, depois pressione Shift e sem largar clique no [X] de fechar a janela, na próxima vez que inicializar o problema estará acabado (espero).

Aqui funcionou!  ;)

Não adianta. Quando você fecha e abre de novo o Firefox, o "problema" volta. E, sim, tem a ver com o Compiz. Eis o que funcionou comigo:

- Desmaximize a janela do Firefox.
- Redimensione para que fique menor que a tela.
- Maximize novamente.
- Reinicie o Firefox (para ver se voltou ao normal).

Aphexleo

eu voltei pro ubuntu 8.04 :)  to esperando essa versão 8.10 ficar mais instável.

felipeborges

Citação de: Aphexleo online 15 de Março de 2009, 21:16
eu voltei pro ubuntu 8.04 :)  to esperando essa versão 8.10 ficar mais instável.

Mais instável?  :D
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

Linkar

Desativei os complementos Xulrunner e tudo voltou ao normal.
Tava até querendo instalar o 3.1 beta 5 pra resolver o problema. Só não fiz porque não sei como instalar uma versão por cima de outra no Ubuntu.