Autor Tópico: Upgrade 8.04 para 8.10  (Lida 1457 vezes)

Offline Thales Oliveira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 45
    • Ver perfil
    • Atrás da Tela
Upgrade 8.04 para 8.10
« Online: 19 de Novembro de 2008, 22:27 »
Que beleza, usava o ubuntu 8.04 feliz da vida, nunca um SO me satisfez tanto, demorei pra configurar o wine, apache, php mysql dentre outras configurações até ficar do jeito que me atendesse. O único problema até então era minha placa atheros, sem solução para a placa decidi fazer o upgrade para a versão 8.10 já que se falava tanto em melhorias nas conexões e hardwares, fiz o upgrade e o sitema ficou Louco, e eu mais ainda. Vamos aos bugs, se alguém puder me ajudar por favor, formatar e reconfigurar tudo vai levar muito tempo. Deve haver outra forma.

Amsn:
 não conecta mais, já tentei de tudo e agora ele fica pedindo o tls, jah instalei via synaptic, pacotes .deb, .tar.gz... enfim, um sofrimento, mas nada adiantou.

Margem das Janelas
A margem superior das janelas esta dando um bug muito estranho, já tentei mudar o tema, deixar o tema padrão, e não adiantou.

Firefox
O firefox ou qualquer outro navegar está travando muito fácil, precisando constantemente fechar a aplicação forçada, já tentei reinstalar ele mas não adiantou, quando percebi que o erro era em todos os browser que possuo: konqueror, firefox, mozilla, e opera

Não são tantos os problemas, mas estão me tirando o sono, principalmente por trabalhar com internet.

Abaixo uma imagem do amsn com o erro na borda da janela...
« Última modificação: 19 de Novembro de 2008, 22:30 por Thales Oliveira »
Thales Oliveira
Deviantart - http://thales-img.deviantart.com/
Atrás da Tela - http://atras-da-tela.blogspot.com/