Autor Tópico: Tópico GARNOME 2.22.x trancado  (Lida 3746 vezes)

Offline Bluray

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 75
    • Ver perfil
Tópico GARNOME 2.22.x trancado
« Online: 11 de Novembro de 2008, 19:03 »
 ??? boas amigos, gostaria saber a razão do que este tópico http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,33153.15.html foi trancado, segundo o administrador agente100gelo disse-me que era para manter o fórum organizado .
Não tou compreender porque, onde eu postei foi um tópico que já tinha criado a mais de 120 dias mas para não criar outro tópico com mesmo tema foi procurar pelo antigo e encontrei, perguntei outra-ves e deram-me ajuda depois dissidi por todos os processos na instalação do gnome2.24 no ubuntu 8.04  achei que isso poderia ajudar alguém que tenta-se instalar, não criei um novo tópico  para mesmo tema, que mal fiz a organização a deste fórum? 
Tava tentar dar uma ajuda mas  acho que as minhas ideias não são bem-vindas aqui.

obrigado a todos  :-\

« Última modificação: 11 de Novembro de 2008, 19:06 por Bluray »
@CMatomic

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Tópico GARNOME 2.22.x trancado
« Resposta #1 Online: 11 de Novembro de 2008, 20:50 »
Eu dei uma olhada no tópico e não entendi nada qual o objetivo dele, talvez seja por isso que foi trancado, não diz se é dica, dúvida ou o quê

Offline Bluray

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 75
    • Ver perfil
Re: Tópico GARNOME 2.22.x trancado
« Resposta #2 Online: 11 de Novembro de 2008, 20:55 »
??? boas amigos, gostaria saber a razão do que este tópico http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,33153.15.html foi trancado, segundo o administrador agente100gelo disse-me que era para manter o fórum organizado .
Não tou compreender porque, onde eu postei foi um tópico que já tinha criado a mais de 120 dias mas para não criar outro tópico com mesmo tema foi procurar pelo antigo e encontrei, perguntei outra-ves e deram-me ajuda depois dissidi por todos os processos na instalação do gnome2.24 no ubuntu 8.04  achei que isso poderia ajudar alguém que tenta-se instalar, não criei um novo tópico  para mesmo tema, que mal fiz a organização a deste fórum? 
Tava tentar dar uma ajuda mas  acho que as minhas ideias não são bem-vindas aqui.

obrigado a todos  :-\

Recebi uma mensagem do administrador deste fórum e agora compreendo  o porque , acho o tópico que crei tava ficar muito confuso por isso foi bloqueado.

já agora as minhas desculpas ao administrador deste forum agente100gelo pela confusão de Tópico



@CMatomic

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Tópico GARNOME 2.22.x trancado
« Resposta #3 Online: 12 de Novembro de 2008, 10:52 »
??? boas amigos, gostaria saber a razão do que este tópico http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,33153.15.html foi trancado, segundo o administrador agente100gelo disse-me que era para manter o fórum organizado .
Não tou compreender porque, onde eu postei foi um tópico que já tinha criado a mais de 120 dias mas para não criar outro tópico com mesmo tema foi procurar pelo antigo e encontrei, perguntei outra-ves e deram-me ajuda depois dissidi por todos os processos na instalação do gnome2.24 no ubuntu 8.04  achei que isso poderia ajudar alguém que tenta-se instalar, não criei um novo tópico  para mesmo tema, que mal fiz a organização a deste fórum? 
Tava tentar dar uma ajuda mas  acho que as minhas ideias não são bem-vindas aqui.

obrigado a todos  :-\

Recebi uma mensagem do administrador deste fórum e agora compreendo  o porque , acho o tópico que crei tava ficar muito confuso por isso foi bloqueado.

já agora as minhas desculpas ao administrador deste forum agente100gelo pela confusão de Tópico

Não precisa se desculpar.
Grato pela compreensão.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson