Autor Tópico: Após atualizar o Ubuntu 8.10 ele não reconhece mais a placa de rede!  (Lida 2973 vezes)

Offline CoOloKey

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Hoje resolvi instala o ubuntu 8.10 no meu pc novamente (pois estava com uns problemas nele mais isso é outra coisa), instalei ele usando o wubi que vocês ja sabem como funciona, normal ele rodo blz sem problemas conectei a internet também sem nenhum problema, instalei o driver da minha geforce 8400 também sem nenhum problema com a internet.

Quando resolvi faze a atualização ele atualizo tudo normal sem erro, pronto reiniciei blz fico show so que quando eu loguei ele não estava mais reconhecendo o modem está aparece rede desabilitada mas a opção está marcada o que eu vi mesmo que desapareceu foi o eth0 que é o meu modem, mas como aparece que a rede está desabilitada ele não vai aparece mesmo, então foi que eu vi que junto com a atualização ele atualizo meu kernel também para a versão 2.6.27-13-generic, então falei é isso so que eu foi faze o boot com a versão 2.6.27-7-generic que eu usava antes também acontece o mesmo. Então venho aqui para ver se consigo alguma luz para resolver essa problema chato com a ajuda de vocês...

E so pra lembra o meu modem e o SpeedStream 4200, já atualizado com o último firmware antes de instala o ubuntu, e no windows ele esta normal... desculpe por essa duvida simples fica tão grande mais tentei fala exatamente o que está acontecendo... Obrigado.

-- EDIT --

Esqueci de fala a minha placa de rede é a Realtek RTL8168/8111 PCI-E Gigabit Ethernet NIC que é onboard

E dei uma mudada no titulo que é o que esá dando errado mesmo é a placa de rede ao meu ver...
« Última modificação: 16 de MAR?O de 2009, 21:20 por CoOloKey »
Eu já estive preso entre "janelas" mas até que fim encontrei minha "liberdade"
By: CoOloKey

Offline CoOloKey

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Re: Após atualizar o Ubuntu 8.10 ele não reconhece mais a placa de rede!
« Resposta #1 Online: 17 de MAR?O de 2009, 17:18 »
o gente me da uma forcinha awe esse problema ta bem chato de resolve não se acha nada sobre ele ;D
Eu já estive preso entre "janelas" mas até que fim encontrei minha "liberdade"
By: CoOloKey