No 3G da tim Funcionou???Agora deixa eu dizer o q ocorreu com meu 3G da claro...(É a primeira vez q mexo com linux,to mais perdido que cego em tiroteio...),baixei os dados do LIve CD,"Ele reconheceu o modem",no inicio não navegou,vim ao forum e fucei em tudo o que encontrei de arquivos e dicas para fazer ele funcionar,estou trabalhando com partição dividida para não perder a net,quando voltei ao linux,SURPRESA...sem tocar em nada ele funcionou,vi meus e-mails,etç,etç.Então rodei um CD de audio,NÃO TEVE SOM,estava eu sem plugim...?como disse a janela...estava,então,como de passe de magica me aparece uma janela informando que teria atualizações à atualizar,fiz isso...,como não sei como é os arquivos especificos,tipo som,dvd,cd,etç...baixei logo todos na intenção de que se for pra atualizar,só melhora,errei,minha net desapareceu,e acabei por excluir o linux,pois futuquei tanto que me perdi,então achei melhor instalar de novo e começar do ZERO,Então eu preciso de ajuda ...Como faço para acessar os arquivos que tenho que editar???Alguem sabe os passos para acessar os arquivos à editar???SÓ isso que precisaria saber...É prima vez que ando no LINUX..
Agradeço
Mauro