Atualização no plugin de busca para Firefox e Internet Explorer.
Citação de: Felix em 15 de Novembro de 2008, 18:19Tive esse bendito problema hoje, no meu teclado ABNT2 consegui a solução, já coloquei até no blog. Se alguém precisar de ajuda, tamos aí!Felix,segui suas instruções. Funcionou quando eu executo o script manualmente assim...Código: [Selecionar]carlos@anakin:~$ sudo sh /etc/init.d/keymap_modifier-abnt_numpad_dot.shMas quandu eu ligo o PC o problema volta. Tornei ele executável e também já tentei adicionar um "!/usr/bin" no início do arquivo. Tenho a impressão de que ele não é executado no boot ou algum outro script que é executado depois dele faz o problema voltar...
Tive esse bendito problema hoje, no meu teclado ABNT2 consegui a solução, já coloquei até no blog. Se alguém precisar de ajuda, tamos aí!
carlos@anakin:~$ sudo sh /etc/init.d/keymap_modifier-abnt_numpad_dot.sh
#!/bin/bashxmodmap -e "keycode 129 = period"xmodmap -e "keycode 60 = period greater"xmodmap -e "keycode 62 = Shift_R"xmodmap -e "keycode 46 = l"
Também não adiantou. Meu script keymap_modifier-abnt_numpad_dot.sh está assim:Código: [Selecionar]#!/bin/bashxmodmap -e "keycode 129 = period"xmodmap -e "keycode 60 = period greater"xmodmap -e "keycode 62 = Shift_R"xmodmap -e "keycode 46 = l"
Citação de: carloshiga em 16 de Novembro de 2008, 15:27Também não adiantou. Meu script keymap_modifier-abnt_numpad_dot.sh está assim:Código: [Selecionar]#!/bin/bashxmodmap -e "keycode 129 = period"xmodmap -e "keycode 60 = period greater"xmodmap -e "keycode 62 = Shift_R"xmodmap -e "keycode 46 = l"Estranho... aqui funcionou normalmente. Na verdade qdo iniciei o micro ele perdeu as configurações, mas quando rodei o script voltou ao normal
sudo update-rc.d keymap_modifier-abnt_numpad_dot.sh defaults
sudo setxkbmap -model pc104 -layout br -variant abnt2
@allPara tanto basta colocar as instruções no /etc/rc.local conforme instruções lá presentes. Danpos.
#!/bin/sh -e## rc.local## This script is executed at the end of each multiuser runlevel.# Make sure that the script will "exit 0" on success or any other# value on error.## In order to enable or disable this script just change the execution# bits.## By default this script does nothing.xmodmap -e "keycode 129 = period"xmodmap -e "keycode 60 = period greater"xmodmap -e "keycode 62 = Shift_R"xmodmap -e "keycode 46 = l"exit 0
-rwxr-xr-x 1 root root 444 2008-11-17 18:10 rc.local
keymap_modifier-abnt_numpad_dot.sh