Olá Alarcon. Primeiramente eu fico muito grato de ainda restar alguém que ainda olhe para os pobres coitados que ainda não foram abençoados com a luz da Banda Larga (o sinal ADSL ainda não chegou na minha rua
). Pois então, eu havia instalado os drivers para o Intrepid (v29 creio eu) e rolou tudo numa boa, iniciava no boot tudo certinho e tal. Ai tive a brilhante ideia de atualizar a distro pra Jaunty, usando a imagem alternate. Atualizou numa boa também, mas o modem inicializava mas não conectava, e então ao invés de recompilar o driver pro kernel novo (28-17), eu, novamente, tive a brilhante ideia de baixar o seu pacote (v30) denovo e instalar no ubuntu, marquei somente a penultima e antepenultima opções (não me lembro o nome agora), compilou e rodou na boa. Mas depois que reiniciei o pc, o modem não iniciava, então segui aqueles passos pra criar o ativar-modem e linka-los. O Modem inicia, mas não consigo conectar, aparece CARRIEER NOT DETECTED, e na segunda tentativa, o slmodemd consegue a façanha de usar 100% de meus 4 núcleos (Phenom II X4). Alguma sugestão?
Obs: Estou usando a distro i386 (32 bits).
-------------------------EDIT--------------------
Não me pergunte como, resolvi tentar mais uma vez, descobri que alguma coisa faz com que quando o modem conecte, ele use 100% de CPU e depois cai. Restartei o slmodemd e consegui me conectar sem nenhum freeze.
Quer dizer, no exato momento em que estou escrevendo essa mensagem o sistema começou a ficar lento denovo.
Bom, mas pelo menos estou conectado. Já é alguma coisa...