Bom desde quinta feira que instalei o ubuntu no meu pc... ele que anda meio velinho tropeçando por ae, dando errinhos chatos...
agora que instalei linux, ele esta mais rapido e responde aos meus comandos prontamente, diferente de outro sistema que usava... ehehehehe
entao, eu tava com preconceito de linux, até ter uma aula sobre a historia do sistema e de seus criadores... mas antes dessa aula tive aula de MAC OS, e windows...
na aula de mac - eu esperava muito do mac, e na hora vi que nao era tudo aquilo que eu pensava...
windows - mesma porcaria de sempre
linux - estava com preconceito, pensando que esse sistema era um lixo, que nunca usaria...
nisso comecei a ver a aula e vi como o sistema e sua politica era algo incrivel, como o suporte da comunidade, a uniao que ha entre todos nós usuarios de linux... (essa união que me ajudou ontem a consertar um pequeno problema no flash...)
entao sai da aula encantado com o linux, especialmente o ubuntu, porem tive que esperar um tempinho pra instalar o linux pois estava em uma epoca cheia de trabalho para serem feitos.... entao...
quinta feira instalei, vi como é limpo o layout, leve, e cheio de recursos como os S.O. concorrentes, e chega a ser melhor, e o mais incrivel eh o sistema de acessibilidade que eh muito importante para muitas pessoas... outra, a preocupação com a educação e o bem-estar do usuário...
BOM, espero que tenham gostado, vlw!
to muito feliz
edit:
VE SE AGORA MELHORO, SE NAO ENTENDEREM EU REFAÇO O TEXTO... hehehe