eu tenho um notbook hp dv1315cl, depois de muito rodar aqui no forum consegui instalar os drives pra ele, que é o intel ipw2200, depois de ter instalado ele eu consegui visualizar as redes sem fio dos meus vizinhos, so que no meu notbook tem um botão pra ligar e desligar a placa wireless, eu aperto esse botão e nada acontece, o led não acende nem nada, o que eu faço pra resolver isso?
O meu HP também nao acende a porcaria da luz azulzinha do wireless, sendo que o mesmo funciona redondinho e a todo vapor ( ouseja, esqueça essa luz aí, o que importa é que vai funcionar e muito bem, aliás, já tá funcionando no teu caso, e evite tópicos duplicados, pois mandaste 2 mensagens com o mesmo teor)!
Se você ligar para a "ultra equipe qualificada de suporte da HP", assim como a Microsoft e de todas essas aí do gênrro, vão dizer que "o wireless deste notebook não funciona no Linux" (acho que foi a úncia vez na vida que eu solicitei um suporte, na verdade, nem precisava, foi só para ver aquelas criaturas dizerem que nao funcionava no Linux, e além disso, de lambuja, disseram que o notebook "nao funcionada com 2 sistemas operacionais"
Sobre equipes "qualificadas" de suporte, teve um topico que houve uma discussão sobre isso:
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,40832.msg242819.html#msg242819Carlos