Autor Tópico: Memória Samsung não vai no Breezy!!!  (Lida 3576 vezes)

Offline Fagner Patricio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 99
    • Ver perfil
    • http://fagnerpatricio.blogspot.com/
Memória Samsung não vai no Breezy!!!
« Online: 28 de Fevereiro de 2006, 10:54 »
Olá pessoal, venho aqui mais relatar o que houve do que pedir ajuda, possuo uma memória 512 DDR333 Genéria na minha máquina e comprei uma Samsung 512 DDR333 para fazer 1GB, mas o sistema no Ubuntu começou a travar depois disso ( No Windowns funciona beleza ), achava que era por causa de conflito, contudo tirei a memória genérica e deixei só a da Samsung e a mesma coisa, está travando do mesmo jeito, quando deixo apenas a Genérica funciona 100%, usei uma memória de um amigo meu que também é samsung, só que DDR 400, mas acontece a mesma coisa, ou seja acho que o Breezy não vai muito com a cara da Samsung não.
Viva o mundo Livre!!!

Offline madinhow

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Memória Samsung não vai no Breezy!!!
« Resposta #1 Online: 04 de MAR?O de 2006, 03:05 »
Trava de que forma?

Eu instalei o Ubuntu mas não consegui usar até agora e ainda não descobri o problema.

No meu caso, a instalação corre perfeitamente, mas quando entra no gnome pra autenticar, aparece a tela escrito Ubuntu (com a música no fundo) e trava por ali mesmo.

Offline MarcioBarroso

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 25
    • Ver perfil
Memória Samsung não vai no Breezy!!!
« Resposta #2 Online: 05 de MAR?O de 2006, 12:06 »
Não posso dizer qual é o problema, mas talvez possa ajudar a eliminar algumas possibilidades. Minha máquina tem o Ubuntu 5.10 ( acho que é esse o chamado Breezy) e não tenho problema de travamento com minha memória Samsung 512 DDR400.
   Espero ter ajudado.

Offline madinhow

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Memória Samsung não vai no Breezy!!!
« Resposta #3 Online: 05 de MAR?O de 2006, 12:14 »
Tem certeza que é a memória? No meu caso, descobri que é a placa de vídeo.