qual que eu fico com (eliubuntubr) ou com (contraspambr)?

Iniciado por contraspambr, 28 de Setembro de 2008, 13:52

tópico anterior - próximo tópico

contraspambr

Alakazan

PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

contraspambr

porque tinha sido banido por 5 dias!

mas ja ta tudo certo e agora to em duvida com qual fico

bem nem tudo eu ainda não escrevo muito bem tenho 13 anos estou na 7 serie mas espero que em até 3 ou 4 anos ja estou escrevendo bem ja que depois de comprar o computador escrevo melhor

glaubergoncalves

Acho que não há necessidade de abrir um tópico apenas pra esse tipo de questionamento, infla o fórum com um assunto que penso eu não será aproveitado por mais ninguém... pra esse tipo de dúvida tão específica e relacionada exclusivamente às tuas contas de usuário, contata um dos admins. via MP que ele deve te orientar em relação a isso.

Citação de: Alakazan online 28 de Setembro de 2008, 14:06
Você criou um clone porque?
E tem mais um né, o ubuntu123, estou certo? Não vejo necessidade de se ter mais de uma conta de usuário no fórum. Se tomou um ban temporário, ao invés de ficar proliferando novas contas, talvez seja um momento de pensar no porquê disso ter acontecido, esfriar as idéias e renovar as atitudes.

Boa volta, e usa com sabedoria e acima de tudo, bom senso, tua conta de usuário aqui no fórum. Observe, leia, absorva, aprenda... cresça com o conhecimento que todos aqui se oportunizam mutuamente, ao invés de apenas postar espasmodicamente sobre assuntos soltos. []'sGláuber

Alakazan

Eu também tenho 13 anos e também estou na sétima série!
Você é de Portugal ou do Brasil?

Eu creio que todos saibamos que não se deve criar clones, se você foi banido por 5 dias, tem um motivo, e é bom pensar nele.
Na minha opinião você deveria ler as regras e respeitá-las, porque por mais qe você saiba que dá para criar clones, o fórum não te pertence.

Eu também já levei um ban de um fórum por 15 dias, porque ficava fazendo flood, que e postar coisas nada a ver com o tópico só pra contar post.
Eu continuei acessando aquele fórum, mas sm postar, deslogado. Quando passou meu ban, eu voltei ao fórum de sem fazer mais flood.
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

contraspambr

um alakazam eu sou do brasil nossa eu mesmo perguntei se você e do brasil e você não sabe que eu sou

o para ter certeza que sou do brasil veja onde moro

estado: são paulo

pais: brasil

cep da rua: 14784-276

agora não vai dizer que pensou que eu era de portugual porque escrevo mal

na outra rua tinha um senhor de portugual e ele não escrevia mal até não sei porque no brasil algumas pessoas zoam eles

bem que eles devem zuar nos tambem!

e olha que minha mae conhecia ele e ele não era chato

agora nem vo falar da historia dele ne so to dizendo