Autor Tópico: [RESOLVIDO] Nautilos Não Abre Home [RESOLVIDO]  (Lida 2152 vezes)

Offline tiagoromualdo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 24
    • Ver perfil
    • Tromualdo
[RESOLVIDO] Nautilos Não Abre Home [RESOLVIDO]
« Online: 17 de Setembro de 2008, 07:52 »
Meus Amigos, ontem eu instalei em minha maquina um aplicativo chamado ""AVIDEMUX"" apos a instalação desse aplicativo o meu nautilos paro de abri a minha home, ele abre qualquer outra pasta do sistema, como por exmplo as minhas musicas que fica dentro da minha home, mas quando ele vai abri a home, ele para de responder, mesmo apos eu mata o processo, ele retorna sozinho e continua sem responder, se alguem souber de uma solução! avisa ai!

Grato pela atenção!

QUALQUER DUVIDA SOBRE A SOLUÇÃO E SÓ ME MANDA UM E-MAIL QUE EU RESPONDO
TIAGO-DF@IBEST.COM.BR
GRATO!
« Última modificação: 17 de Setembro de 2008, 08:39 por tiagoromualdo »

Offline tiagoromualdo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 24
    • Ver perfil
    • Tromualdo
[ RESOLVIDO ] Nautilos Não Abre Home [ RESOLVIDO ]
« Resposta #1 Online: 17 de Setembro de 2008, 08:38 »
Foi nescessario excluir todos os arquivos e pastas do avidemux que se encontrava no meu home, incluindo os ".avidemux" apos isso o nautilus foi reinstalado pelo "synaptic" reinstalando apenas os pacotes que ja estavam instalados anterior mente.

Grato pela atenção e espero que essa solução possa ajudar outras pessoas!

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: [RESOLVIDO] Nautilos Não Abre Home [RESOLVIDO]
« Resposta #2 Online: 18 de Setembro de 2008, 12:58 »
Qdo isso acontecia comigo era por causa do preview de vídeo do Nautilus, bastava tirar a visualização de vídeo e tudo voltava ao normal, mas isso acontecia apenas com determinados vídeos (não sei pq), mas depois de uma atualização do Nautilus que saiu pouco tempo depois o problema se resolveu.
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.