Autor Tópico: flash player não funciona  (Lida 3790 vezes)

Offline quasefalecido

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
flash player não funciona
« Online: 05 de Setembro de 2008, 22:55 »
Tudo bom!

bom estou aqui por que eu jah passei em todos os sites imaginaveis e jah instalei e disistalei o flash players no minimo umas 10 vezes, em modo de console e em modo grafico.

Bom, o problema eh esse: eu instalo o flash dai quando eu vo executar o video ele dah uma piscada e depois vai para uma tela branca e não sai mais da ih.



pra quem me ajudar muito obrigado

Offline 0tacon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
    • Ver perfil
Re: flash player não funciona
« Resposta #1 Online: 06 de Setembro de 2008, 01:43 »
 O flash 10 funciona que é uma beleza comigo... Basicamente, eu substituo o arquivo libflashplayer.so na pasta /home/~/.mozilla/plugins e funciona tudo certo, sem nenhum procedimento de instalação. É só baixar o arquivo - e você já deve ter baixado -, extrair, copiar o libflashplayer.so e colar  substituindo o velho pelo novo.


Offline Kan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
  • Ubuntu beta-tester
    • Ver perfil
Re: flash player não funciona
« Resposta #2 Online: 08 de Setembro de 2008, 00:02 »
quando eu vo executar o video ele dah uma piscada e depois vai para uma tela branca e não sai mais da ih.

Se o vídeo não estiver danificado, tente executá-lo pelo gnash.

[]'s
Amicus Plato, sed magis amica veritas

Offline quasefalecido

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: flash player não funciona
« Resposta #3 Online: 08 de Setembro de 2008, 20:02 »
O flash 10 funciona que é uma beleza comigo... Basicamente, eu substituo o arquivo libflashplayer.so na pasta /home/~/.mozilla/plugins e funciona tudo certo, sem nenhum procedimento de instalação. É só baixar o arquivo - e você já deve ter baixado -, extrair, copiar o libflashplayer.so e colar  substituindo o velho pelo novo.


bah tentei fazer oque voce falou,, e continua na mesma. sera que não tem nada a ver com que eu instalei com o idioma de portugal. Bah galera eu jah nem sei oque fazer,,, valeu teh mais